GOTex Brasil 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis é apresentada na TecnoTêxtil Brasil 2013

helvio-pan-helvio-junior-go-tex-brasil-2013-por-dorival-zucatto

A primeira edição da GOTex Brasil 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis, programada para acontecer entre os dias 23 e 25 de Outubro de 2013, no Centro de Convenções do Anhembi ( Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana ), em São Paulo /SP, tem lançamento durante a TecnoTêxtil Brasil 2013  – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil. A GOTex Brasil 2013 irá reunir expositores chineses, brasileiros e de outros países em prospecção. Serão 300 expositores e a expectativa dos promotores é receber aproximadamente 6 mil compradores do Brasil e América do Sul.

MIX
A Feira apresentará lançamentos para a indústria de confecção das áreas de fibras, fios, tecidos ( moda e homewear ) e aviamentos, entre outros.
O evento irá atuar como uma global sourcing para as confecções brasileiras, que encontrarão produtos diferenciados e com custo competitivo.
Para completar, haverá uma mostra de produtos acabados que irá apresentar ao mercado a criatividade e modernidade do novo design da moda chinesa.
O mesmo conceito de Feira é utilizado em edições nas cidades de Paris, Nova York e  Sidney.

INTERCÂMBIO
Feira pretende fortalecer o intercâmbio entre empresas e profissionais têxteis da China e do Brasil promovendo a troca de informação e tecnologia. A GoTEX Brasil irá também orientar as empresas brasileiras no “caminho das pedras”, através dos órgãos chineses e palestrantes, para comercializar seus produtos no país mais populoso do planeta e com alto poder aquisitivo, além de ter grande simpatia pelos produtos e pela cultura brasileira.

REALIZAÇÃO
A mostra é promovida pelo China Trade Center com o apoio da Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário – CCCT e do Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional através do Sub-Conselho da Indústria Têxtil – CCPIT TEX. A organização da mostra é da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa promotora da “Agreste TEX – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil”, em Caruaru (PE); “Tecnotêxtil Brasil – Feira de tecnologias para a Indústria Têxtil”, em São Paulo (SP); “Maquintex- Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para o Setor Têxtil”, “Femicc Nordeste – Feira de Máquina para a Indústria Coureiro Calçadista” e “Signs Nordeste – Feria de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital e Seregrafia”, em Fortaleza (CE); e “Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil”, em Blumenau (SC).

GRUPO CHINA TRADE CENTER
O Grupo China Trade Center foi fundado em 2002 na cidade de São Paulo e atua no setor de comércio Exterior, auxiliando empresas em feiras de negócios internacionais, principalmente eventos que são realizados na Ásia. As operações do Grupo são realizadas através das empresas CTC Comércio Importação e Exportação e UCB Turismo, além de três escritórios na China que oferecem apoio durante as missões organizadas em ambos os países. O China Trade Center atua em processos comerciais, investimentos, consultoria legal, feiras de negócios, inspeção de fábricas, gerenciamento e intermediações, levantamento e desenvolvimento de produtos, transporte internacional, representações, nacionalização e pesquisa de mercado para empresários brasileiros e chineses. O Grupo é o representante oficial da Canton Fair na America Latinal, sendo o único órgão autorizado pelo Ministério do Comércio da China a comercializar stands da feira em toda a América do Sul. Também é representante oficial das feiras de Yiwu – Feira Internacional de Commodities; e CIAPE – Feira Internacional de Autopartes, entre outras feiras de grande porte na China.

 

 
Foto Esquerda para a direita: Hélvio Roberto Pompeo Madeira (Diretor/Presidente do Grupo FCEM), Pan Faming (Diretor do Grupo China Trade Center) e Hélvio Roberto Pompeo Madeira Júnior (Diretor de Marketing do Grupo FCEM) || Crédito : Dorival Zucatto