Gramado Casa Show 2016 – Inovação, união e qualidade para superar a crise

Gramado Casa Show 2016 - Foto Cleiton Thiele
Gramado Casa Show 2016 – Foto Cleiton Thiele

A 11ª edição do Gramado Casa Show exibe de 29 de abril até 29 de maio de 2016, na Rua Coberta, no centro de Gramado, na Serra gaúcha, os lançamentos de dez empresas do setor moveleiro, transformando o local em um show room de estilo, qualidade e inovação. A mostra aberta ao público pode ser visitada diariamente das 10h às 20h.

Gramado Casa Show inicia promovendo esperança ao setor moveleiro
Do ano passado para cá a crise no país chegou com força e atingiu a maioria dos setores. Para o setor moveleiro o período não está sendo diferente. Porém em vez de sentar e cruzar os braços, a união e o trabalho provam que é sempre melhor ter atitude do que esperar que os bons ventos voltem a soprar. O setor moveleiro, mais uma vez unido, mostra que o móvel de Gramado ano após ano se renova sem perder a tradição.

Abre Aspas – Abertura oficial

O Presidente da Mostra Felipe Werpp, afirmou na abertura que todos os expositores desejam criar uma atmosfera positiva, e os verbos acreditar, inovar, colaborar e unir, são fundamentais para realizar nossos sonhos”.

O Presidente do Sindmobil, Paulo Marques, foi rápido e deixou seu recado ao enaltecer os móveis de Gramado, apontando “não deixamos a desejar para nenhum outro polo moveleiro do Brasil e todos podem conferir aqui”.

“O setor moveleiro reinventou a sua forma sendo sucesso absoluto e hoje embeleza a nossa Rua Coberta”, disse a secretaria de Turismo Rosa Helena Volk.

O Prefeito de Gramado Nestor Tissot, que foi um dos primeiros a chegar, verificou de perto todos os trabalhos dos dez expositores, e disse: “o móvel de Gramado está atualizado e todos podem conferir na Rua Coberta, uma mostra do que produzimos. Percebi também que os jovens estão liderando este processo e inovando cada vez mais mostrando a qualidade do móvel de Gramado, isto é muito bom”.

Expositores
Entre os participantes, um dos estreantes na mostra, Moschem e Ochôa Estofados, através de sua gerente geral Juraci Vaider conta que esperam aumentar em 30% as vendas pós evento. Para isso eles apostam nas cores vivas – que já está comprovado ser tendência da maioria dos expositores. Os Móveis Linha Bonita, que participam pela terceira vez da mostra, trazem este ano o charme dos quartos. As empresas que participam desta edição do evento são: Cristofolli Decor, Farm Home, Goods Home, Hasam Móveis, Kukos, Móveis Lustro, Móveis Armil, Móveis Linha Bonita, Moschem e Ochôa Estofados, Ortomag – Colchões Biométricos.

Fonte : Rozangela Allves | Foto : Cleiton Thiele