Grife Barnaby by Aline Gon apresenta sua nova coleção de calçados, bolsas e acessórios femininos

barnaby-by-aline-gon-por-tom-duarte

A Barnaby by Aline Gon apresentou na loja da grife ( rua 24 de Outubro, 524, bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/ RS), sua nova coleção de calçados, bolsas e acessórios femininos na segunda-feira, 8 de abril de 2013, em coquetel para convidados, assinado pelo chef Lúcio, com organização da NB Eventos, de Nora Teixeira e Bettina Becker.

 

 

 

SAPATOS
Os sapatos Barnaby oferecem acabamento impecável, de alta qualidade, e muito estilo, resultado de seis meses de pesquisas e criações. A cartela de cores da nova linha traz os tons pink, coral, off-white, conhaque, café, metalizados, entre outros. A estampa de crocodilo também é destaque da Barnaby, em variações na cor preta e fendi. Foram desenvolvidos 25 modelos de calçados pela designer Aline Gon. Entre eles, ankle boots, botas de montaria, botas com ponteira em phyton, scarpins, sapatilhas em phyton com arraia, sllipers e sapatos em camurça com detalhes em verniz. Os saltos foram feitos mais baixos e confortaveis, pensando no bem-estar da mulher.

BOLSAS
Nas bolsas, detalhes em couro de arraia lixado nas tonalidades vermelho, caramelo, cinza escuro e cinza claro, no que promete ser um charme da nova coleção. Clutch com armação em acrílico, phyton e jacaré é outro produto que se sobressai na linha.

BARNABY
Criada em 2010, a Barnaby busca confeccionar produto atemporais, para mulheres elegantes, que apreciam calçados e bolsas de alta qualidade e design atraente. Na produção, a marca utiliza matérias-primas cuidadosamente selecionadas, desde os couros até os metais e acabamentos. Os couros aplicados nas peças são provenientes da Indonésia. A empresa possui Registro no Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais) e compra sua matéria-prima apenas de criadores idôneos e conhecidos.

ALINE GON
Aline Gon é responsável pela criação e estilo da marca Barnaby. Ela começou sua carreira profissional como modelo, nos Estados Unidos. Paralelamente, fez curso de design de moda na IED (Escuela de Diseño), em Madri. Depois de formada pela escola espanhola, Aline mudou-se para Milão, onde se especializou em desenho de moda e fashion visual na Accademia del Lusso. Desde que voltou ao Brasil, lanço a marca Barnaby e vem desenvolvendo produtos de alta qualidade e estilo para o público feminino.

.