Começou sábado a Hair Brasil 2014

Hair Brasil 2014 Moda Eventos Hair Brasil 2014

A HAIR BRASIL 2014, feira e fórum de beleza, começou no sábado (12.04,14) com a participação das principais marcas do setor. O evento que vai até terça-feira, 15 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne cabeleireiros, maquiadores, manicures e proprietários de salões.

Os destaques em produtos ficam por conta dos apliques com californianas aplicados em 30 minutos, xampus em pó, cílios artificiais em para torcer pelo Brasil, curvex eletrônicos, escova progressiva em 30 minutos, unhas e sobrancelhas em 3D, lançamentos de novas cores de esmalte, linhas de maquiagens, entre outros.

O cuidado com os cabelos também foram apresentados na feira, CC cream com 12 benefícios em um único produto, linha de tratamento para cabelos coloridos, recuperação de fios. Entre as novidades apresentadas no evento os visitantes puderam conferir lançamentos em produtos eletrônicos como pranchas, secadores, máquinas de cortes.

No domingo (13.04.14) a feira traz o HAIR BRASIL Fashion Show. A programação terá início às 15h30, com a estreia do diretor artístico da Revlon, Miguel Garcia, que se apresenta pela primeira vez no Brasil mostrando as tendências internacionais para o outono/inverno.

O segundo show Make de Estrela traz as perspectivas de André Sartori em uma explosão de cores, profundidade e iluminação associada à naturalidade chic feminina. Na sequência o público terá oportunidade de conferir o show For You – do time de profissionais da famosa rede de salões Jacques Janine, sob o comando do diretor de arte Maurício Pina, com propostas incríveis em cortes, penteados e colorações. A produção de beleza é da talentosa Chloé Gaya.

Ainda em 13 de abril, às 18h30, a Equipe Criativa Brasileira Schwarzkopf e a canadense Kathy Simmons – premiada com o Haris Dressing Awards – trazem com exclusividade a primeira coleção Essential Looks 2014. O ponto de partida é a união das análises de comportamento da WGSN (empresa especializada em tendências para indústria de moda e beleza) com as referências das semanas de moda de Paris, Milão, Nova York e Londres. Os looks mostrarão os caminhos que envolvem desde os trabalhos das passarelas até as aplicações nos salões.