Iguatemi Serra Fashion Inverno 2013 – Desfiles da Colcci e Moda Viva são atrações do primeiro dia

Iguatemi Serra Fashion Inverno 2013 - Desfiles da Colcci e Moda Viva

A Praça de Eventos do Iguatemi Caxias já está pronta para receber a primeira noite do evento de moda mais aguardado da Serra Gaúcha. Sob o conceito Winter Style, a  edição Inverno 2013 do Iguatemi Serra Fashion conduz o público a uma experiência sensorial que remete ao requinte e à proximidade que só o inverno proporciona. Os desfiles serão um show de moda, com atitudes que passeiam entre o casual, street e social, tudo em clima high fashion.

Na terça-feira, 23 de abril, o público confere dois dos oito desfiles programados para a nona edição. Às 19h30min, sobem a passarela os modelos da Colcci e, às 20h30min, será a vez da Moda Viva apresentar o que fará sucesso na temporada Outono/Inverno 2013.

 

 
O que estará no ISF 2013
O destaque da tendência Outono/Inverno 2013 será uma moda limpa, com sofisticação, diferentes dress codes, com assimetrias em alta e diversa proporção. A seleção de cores da estação é típica de períodos invernais. O preto dominará a cena da moda em todos os estilos, com uma quantidade quase infinita de texturas. O vermelho também ganhará destaque, assim como os pigmentos terrosos que voltam com ares inéditos e sinalizam como o lançamento mais moderno do período. A extrema sensualidade da última temporada foi abandonada. Os comprimentos estão mais longos e os contornos mais longe do corpo.

 

 

Colcci
A Coleção Outono/Inverno Colcci traz como tema os uniformes, com inspirações no militarismo e nos filmes de ação. Destaque para a mistura de tecidos, por arabescos sofisticados – surton – jacquard e aplicações de pedraria. Pontuando o desfile do início ao fim, o jeans, elemento forte da marca, é explorado tanto em shapes clássicos como na alfaiataria, o novo street style. Do universo college aparece o plissado em vestidos e saias acima dos joelhos. Já no militar, se destaca a construção gráfica em jaquetas e casacos 7/8, de lã pesada com uma pitada dos anos 60, reforçada pela bolsa maletinha. Na estamparia, a marca elegeu o geométrico como ponto forte. Predominam as cores bordeaux, preto, marinho.

 

 

Moda Viva
A Moda Viva promete levar para a passarela uma moda pontuada pelo preto, verdes e púrpuras invernais. Além do destaque das cores, a grife apresenta peças com conceito animal print. A combinação de texturas irá predominar na passarela, como a sofisticação de seda e pele. Nos acessórios, bolsas com diferentes texturas como pele de crocodilo e verniz; além de sapatos sofisticados com metais. Para o look masculino, a Moda Viva apresenta peças nos tons terrosos, verdes, vermelhos, azuis e cinzas.

 

 

Programe-se para as três noites:
23/4 – terça-feira
· 19h30min: Colcci
· 20h30min: Moda Viva

24/4 – quarta-feira
· 18h: Lilica & Tigor
· 19h30min: Hering
· 20h30min: Made Here

25/4 – quinta-feira
· 19h30min: C&A
· 20h15min: Luz da Lua
· 21h: Évidence

.