Iguatemi Serra Fashion Inverno 2013 – Segundo dia terá desfiles da Lilica & Tigor, Hering e Made Here Show

Iguatemi Serra Fashion Inverno 2013 - Segundo dia terá desfiles da Lilica & Tigor, Hering e Made Here Show

Sofisticação, beleza e glamour irão pontuar os desfiles da segunda noite do Iguatemi Serra Fashion. Nesta quarta-feira, 24 de abril, sobem à passarela as coleções das lojas Lilica & Tigor, Hering e as cinco grifes que integram o Made Here Show: Biamar, Erica Generozo, Morango Moreno, Kripptonia e VerBella.

Lilica & Tigor
A grife Lilica & Tigor promete encantar a garotada e os pais com o barroco e o militarismo. A Lilica Ripilica apresenta uma princesa ousada e cheia de atitude, com destaques para o arabesco, ferragens douradas, tachas e pinos. O animal print aparece nos acessórios e calçados, além da inspiração na cavalaria, que trazem os cavalos como ícones de imagens de moda em composições românticas.

A coleção Tigor T. Tigre apresenta um príncipe valente. As peças em desenho camuflado aparecem como forte ícone para a moda masculina. O militarismo vem nas jaquetas e detalhes de bolsos cargo, com destaque na forma de decoração da estampa. O efeito manchado continua nas peças de tricô e malha com destaque na parte superior ou na barra. Na cartela de cores, há diversos tons de vermelho, verde, amarelo, azul, presentes em peças estampadas ou lisas.

Hering
Conhecida pelas roupas confortáveis e jovens, a nova coleção feminina da Hering é inspirada nos temas Autumm, com referências a folhas e paisagens, e Grunge, que remete a uma atitude mais rock, com peças compostas por mensagens de impacto, fotos, tachas, listras, poá e caveira. A cartela de cores tem como destaque tons fechados de amarelo, marrom, marinho, esmeralda, roxo e rosa, contrabalanceados pelos neutros branco, bege claro, caqui e marrom.

Para a coleção masculina a marca se baseou no universo e na cultura do Canadá e da Rússia. As paisagens naturais e urbanas desses países são o foco principal das estampas que apresentam efeitos de transparência, espelhado ou aquarelado. Os bordados também aparecem forte. A cartela de cores é formada por tons terrosos e militares que se iluminam por azuis, vermelhos, olivas e pelos neutros marrom e mescla.

Made Here
Biamar, Erica Generozo, Morango Moreno, Kripptonia e VerBella são as cinco grifes regionais que darão um show durante o desfile Made Here, às 20h30min desta quarta-feira, 24 de abril. O evento, apresentado pela segunda vez no ISF, foi criado para homenagear as empresas da região e mostrar a moda produzida na Serra Gaúcha.

 

Programação Iguatemi Serra Fashion Inverno 2013
23/4 – terça-feira
· 19h30min: Colcci
· 20h30min: Moda Viva

24/4 – quarta-feira
· 18h: Lilica & Tigor
· 19h30min: Hering
· 20h30min: Made Here

25/4 – quinta-feira
· 19h30min: C&A
· 20h15min: Luz da Lua
· 21h: Évidence

 

Fotos : Julio Soares
Fábio Juchen, editor dos sites sortimentos.com viajou a Caxias do Sul para acompanhar o evento a convite do Iguatemi Caxias

.