Iguatemi Serra Fashion Inverno 2014 – Palestra com Aspatricia e desfiles das lojas C&A e Moda Viva no segundo dia

Iguatemi Serra Fashion Inverno 2014 Iguatemi Serra Fashion Inverno

Beleza, glamour e muito luxo pontuam a segunda e última noite do Iguatemi Serra Fashion Edição Anselmi 30 anos. Aspatricias inteligência em moda iniciam a noite com a palestra “Sua silhueta e as tendências da moda inverno”. Após a conversa, sobem na passarela a fast fashion C&A e o Grupo Moda Viva, que apresenta em cinco desfiles as coleções das grifes Colcci, Moda Viva, Évidence e Original.

 

Com duas noites voltadas a celebrar a moda, o ISF2014 tem o patrocínio master da Malharia Anselmi, que escolheu o evento para festejar seus 30 anos. Além dos desfiles, o ISF traz como diferenciais a participação de Embaixadores, o projeto social Loja Vazia, e ações de interatividade Red Carpet e Instapro.

 

A curadoria de moda e conteúdo tem a assinatura das aspatricias inteligência em moda, e a produção executiva e conceito de Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento, além de hair stylist de Jefferson Hoffmann, modelos da Cast One, e discotecagem de Léo Z e Elias Capellaro.

 

 

Palestras “aspatricias”
Mesmo a moda sendo democrática e adaptando-se aos vários estilos brasileiros e mundiais, escolher a peça certa para cada tipo de corpo não é tarefa fácil. Pensando nisso, o Iguatemi Serra Fashion 2014 traz aspatrícias para auxiliar no momento de definir qual caimento e tendência combina melhor com cada corpo. A partir das 19h, as consultoras irão apresentar as principais modelagens para cada estilo de corpo e um mini desfile ilustrando as dicas. O evento começa às 19h e tem entrada é gratuita.

 

C&A
Rock, jeans e animal print pontuam a coleção da C&A. A fast fashion apresenta uma coleção versátil, com destaques para as peças em couro ecológico, moletons, jeans resinado e tricô. Sobem à passarela 30 looks: 20 femininos e 10 masculinos.
Moda Viva – Original
Uma moda global e que abrange todos os estilos e tribos. Assim será o desfile da Original. Na passarela, a grife brinca com as cores e apresenta uma mulher sexy e noturna, com bordados em detalhes, muito brilho e estampas étnicas. O hippie chique apresenta-se em coletes em pele, franjas, estampas e saias longas. O skatista e a surfista surgem com uma moda mais casual, sem perder o glamour e o charme da coleção.

 

Moda Viva – Colcci
A Colcci evidencia a moda streetwear de luxo. Tecidos nobres com modelagens casuais e contemporâneas marcam a coleção da grife. Na passarela, modelos desfilam desde o jeans até a pele fake, com peças que privilegiam várias ocasiões.
A coleção feminina destaca as estampas tribais, as franjas e os bordados étnicos e arte deco, além de trazer a sofisticação do preto e dourado. Os homens despontam com looks college e peças em veludo bordô e verde.

 

Moda Viva
A coleção Moda Viva aponta uma mulher exuberante, cheia de personalidade e estilo. Um mix de texturas e estamparias, como animal print e tribal, ganham destaque na coleção. Nas cores, tons vibrantes como vermelho, amarelo e laranja contrastam com o preto e dourado. Para os homens, a sobreposição de peças com jeans, parca, malha, alfaiataria e couro.

 

Moda Viva – Évidence
A Évidence desfila pela passarela do ISF 17 modelos de vestidos de festa. Sofisticação e luxo se destacam em bordados, brilhos, paetês e canutilhos, em cores vibrantes e dourado. Recortes estratégicos e decotes falsos valorizam e evidenciam as curvas femininas, conferindo ao look elegância e requinte.

 

Programação 16 de abril – quarta-feira
:: 19h – Palestras com aspatricias: “Sua silhueta e as tendências da moda inverno”.
:: 20h – C&A
::  20h30 – Grupo Moda Viva