Inspiramais Inverno 2015 contará com 200 compradores nas Rodadas de Negócios e Missões Empresariais

inspiramais 2015 inverno

 

A edição Inverno 2015 do Inspiramais,  Salão de Design e Inovação de Materiais realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Footwear Components by Brasil e Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), contará com a presença de aproximadamente 200 compradores nas Rodadas de Negócios e Missões Empresariais.

 

O evento que vai acontecer nos dias 16 e 17 de julho de 2014, das 9 às 19 horas, no Centro de Convenções Frei Caneca ( Rua Frei Caneca, 569 ), em São Paulo/SP, terá a participação de  fabricantes de calçados, confecção, bolsas e acessórios que vêm conhecer os lançamentos de materiais para o Inverno 2015 e também alinhavar negócios futuros.

 

Para o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), William Marcelo Nicolau, este projeto é essencial para a movimentação do setor de componentes, oportunizando o acesso de produtores de todos os portes aos fornecedores da indústria de moda. “O conhecimento da gama de produtos e da tecnologia disponíveis é essencial para o desenvolvimento das coleções”, analisa.

 
Já estão confirmados visitantes de Juazeiro do Norte (CE), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Campina Grande (PB), Rio de Janeiro (RJ), São João Batista (SC), Franca (SP), Birigui (SP), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO), Jaú (SP), Cerquilho (SP), Igrejinha (RS) e Três Coroas (RS). A realização é da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Sebrae.

 

A iniciativa conta com o apoio de sindicatos e parceiros locais, além da contrapartida dos participantes. Estão apoiando as Rodadas de Negócios e Missões Empresariais o Sindicato da Indústria de Calçados de São João Batista (Sincasjb), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Sindicato da Indústria de Calçados de Franca (Sindifranca), Sindicato das Indústrias do Calçado de Birigui (Sinbi), Associação das Confecções Infantis de Cerquilho, Tietê e Região (Acicet), Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha (Sindigrejinha), Sindicato da Industria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova), Sindicato da Industria de Calçados de Jaú (Sindicalçados Jaú) e Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas.