Intimasul 2013 – Feira inicia com otimismo e projeções de expansão dos negócios

Intimasul 2013 - Feira inicia com otimismo sendo uma oportunidade para o desenvolvimento das empresas da região

Começou no domingo, dia 14 de Julho, no Centro Comercial Guaporé ( ERS 129 / Km 128,5 S/N° – bairro Planalto ), na Serra gaúcha, a edição 2013 da Intimasul – Feira da Moda Íntima, Praia e Fitness. O primeiro dia foi recheado de otimismo e projeções de expansão dos negócios. A Feira estima movimentar  até quarta-feira, dia 16 de Julho, aproximadamente R$ 2 milhões em negócios.

A Feira é uma  a oportunidade para desenvolver o potencial das empresas da região, bem como consolidar no cenário brasileiro o segmento moda íntima produzida no município .

 

 

ABRE ASPAS
“Ao longo dos anos, observamos o crescimento e fortalecimento de nossas empresas. O pólo de moda íntima do sul do país foi consolidado e mostramos que sabemos fazer lingeries, moda praia e fitness. Além de saber fazer, somos empresas sérias que nos tornamos uma referência em qualidade e criatividade”, afirmou a presidente da comissão executiva da Feira de Negócios Intimasul, Nelcidia Fontanive.

 

 
“Estamos felizes porque a Intimasul mostra a força da economia de nossa cidade nesse setor tão importante. Somos baseados na moda íntima, semijoia e setor metal-mecânico. Porém, a moda íntima está mostrando um potencial enorme pela frente e apostamos muito nesse segmento que será, sem dúvida, o mais forte do município de Guaporé em breve”, afirmou o prefeito de Guaporé, Paulo Mazzutti.

 

 

MAIS INTIMASUL 2013
Os sites Sortimentos.com e Moda Eventos publicam as principais informações da Intimasul 2013 – Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul, que acontece de 14 a 16 de julho de 2013, em Guaporé, na Serra gaúcha.