Intimasul 2014 – Curso auxilia na criação de novas coleções

feira-intimasul-2014-guapore-moda-eventos

No mês de fevereiro a Intimasul viabilizou um curso ministrado pelo estilista Gustavo Werner para  31 empresários do setor. A qualificação oferecida visa proporcionar o desenvolvimento da criatividade para produção de novas coleções que serão mostradas nos desfiles e estandes.

Conforme o estilista, o trabalho será colocado em prática no futuro. “A importância do trabalho é gigantesca, absurda e acredito que nem todas as empresas saibam como isso deve refletir no mercado daqui a alguns anos”, explica.

O projeto iniciado há cinco anos por Gustavo, busca desenvolver o pensamento do design e a criação de peças diferenciadas, transformando a cidade de Guaporé como uma cidade que desenvolve tendências em moda lingerie, fitness e moda praia.

“O investimento servirá para que os empresários locais tenham uma capacitação na área da criação de moda, para que possamos mostrar produtos diferenciados, conquistando assim, novos compradores”, analisa a Presidente da Intimasul, Laura Sberse.

O desenvolvimento da criatividade para produção de novas coleções também motivou uma reavaliação dos desfiles que acontecem durante a feira de moda íntima, praia e fitness. “Os desfiles realizados durante a Intimasul irão receber uma atenção especial a partir de 2014”, antecipa a Laura Sberse.

A Intimasul 2014 vai acontecer de 5 a 7 de junho, no Centro Comercial Guaporé / RS.