Iódice promove coquetel e desfile de lançamento da coleção Inverno 2014 na loja do Shopping Iguatemi Porto Alegre

Iodice Shopping Iguatemi Porto Alegre Iodice Coquetel

Na quinta-feira, dia 27 de março de 2014, a Iódice apresentou sua coleção Inverno 2014 com coquetel (às 16 horas) e desfile (às 19 horas), na loja da marca no Shopping Iguatemi Porto Alegre. O evento foi organizado em parceria com o portal TOP4YOU.

O diretor de criação, Valdemar Iódice, recebeu os convidados. A ocasião também contou com a presença da modelo Gabriela Markus, Miss Brasil em 2012 (representando o estado do Rio Grande do Sul) e quinto lugar no Miss Universo 2012, que teve seus looks selecionados especialmente por Valdemar Iódice.

A marca que soma a sofisticação e trabalho artesanal em seu DNA, está presente em Porto Alegra há quase um ano, quando inaugurou sua loja no Iguatemi. A Iódice também está presente da região sul do país com lojas em Londrina, Maringá, Curitiba e Blumenau.

FOTOS COQUETEL


Fotos Index

IÓDICE COLEÇÃO INVERNO 2014
Para criar o inverno 2014, a Iódice inspirou-se no mistério da caçadora e exaltou toda a riqueza de seus elementos e da caça. Com uma cartela de cores que caminha dos tons leves aos mais intensos, a coleção apresenta o verde em suas diversas variações, nuances de kaqui, merlot, ruby, preto e tons terrosos, como laranja e mostarda. A loja da Iódice em Curitiba está localizada no Pátio Batel.

 

A estamparia exclusiva da Iódice, criada pela equipe de estilo da marca, sugere um mix de peles animais, sobreposições de folhagens (com efeito de luz e sombra), galhos secos, penas exóticas de coruja e florais escuras. O ponto forte é a mistura de tons em uma só estampa, na mesma peça. Destaque para a estampa digital, que ousa na quantidade de cores e possibilita desenhos localizados. Outros detalhes ficam por conta de zíperes aparentes, aplicações de metal, ferragens e bordados.

 

Os materiais nobres evidenciam a sofisticação da marca e se dividem em sedas, tweeds, cetins, rendas e jacquards. Na malharia, apostas como o crepe, bandagem, malha prene, veludo e seda devorê são pontos chaves para o conceito da temporada. Há ainda a volta do algodão escuro, matelassê e sarja, bem como tecidos confortáveis em viscose e tecnológicos, como Balem, Jahen e Heavy.