ISC BRASIL – Feira e Conferência Internacional de Segurança vai acontecer de 15 a 17 de março de 2016

ISC BRASIL 2016 Feira Conferencia Internacional de Seguranca

Eventos simultâneos a ISC BRASIL – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança vão levar de 15 a 17 de março de 2016, informações e conceitos que ajudarão os profissionais do setor em seus projetos.

Além da presença das grandes empresas e associações do setor de segurança, o maior evento do setor de segurança da América Latina, a ISC BRASIL – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, contará com eventos simultâneos que somarão mais de 100 horas de conteúdo destinados à capacitação de profissionais da área. Serão congressos, fóruns, palestras, seminários e atividades práticas que ocorrem simultâneos à feira, oferecendo aos profissionais da área conteúdo educacional qualificado.

Uma das novidades na edição desse ano é a realização do 4º GOSC – Seminário de Gestão em Operações de Segurança em Shopping Centers, que discutirá temas como as novas tendências e desafios relacionados à seguranca frente ao momento econômico, as mudanças no cenário da segurança em shoppings centers diante ao avanço da tecnologia, além de treinamentos, legislação e o uso de ferramentas de gestão para operações de segurança.

Com o objetivo de integrar o profissional e a tecnologia, a feira também promove, em parceria com a Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (ABSEG), o Seminário ABSEG de Segurança – Gestão da Segurança Envolvendo Projetos Tecnológicos. Voltado para profissionais de segurança pública e privada interessados em fomentar a segurança das empresas para as quais trabalham, o evento trará palestras com os temas: “Tecnologias de Segurança a Disposição do Gestor- Como definir a melhor tecnologia para cada tipo de solução almejada”, “A Gestão de Riscos em Projetos de Segurança”, “Integração dos Controles de Segurança” e “Como Gerenciar Sistemas Complexos de Segurança – A visão do Tomador e do Fornecedor de Serviços para Formatação de um SLA”.

Toda empresa compra serviços e produtos para segurança. E, o setor de compras deve ser o responsável pelo este processo, demonstrando que está forte e capacitado a atender todos os tipos de demanda da empresa. Por isso, o Conselho Brasileiro dos Executivos de Compra (CBEC) também estará na ISC Brasil com o Seminário CBEC, que trará palestras sobre “Segurança das Informações Estratégicas – BOVESPA” e “Como manter a Segurança Global de Grandes Eventos – RIO 2016”, além da apresentação de cases práticos.

A ISC Brasil também sediará o Congresso de Segurança Eletrônica – SIA (Security Industry Association), a Cúpula de Integradores, o 4º Fórum Nacional de Detecção, Prevenção e Combate de Incêndios, o Fórum Aureside de Tecnologias de Automação, a Reunião Ordinária dos Comandantes das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros e Ilha do Conhecimento.

“Nosso papel vai além da geração de negócios. Também queremos ser referência por oferecer, durante a ISC Brasil, conteúdo educacional técnico de qualidade, para que os profissionais possam se atualizar e aplicar em seu cotidiano.”, afirma o diretor do evento da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Igor Tavares.

ISC BRASIL 2016 – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança
:: Data: 15 a 17 de março de 2016
:: Terça a quinta, das 13h às 20h
:: Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco – São Paulo (SP)