Jorge Bischoff apresenta Coleção Luminosité

jorge-bischoff-colecao-luminosite

Em grande estilo, com evento que reuniu VIPs e personalidades da moda, o designer Jorge Bischoff apresentou, na noite de terça-feira, dia 6 de outubro de 2015, sua luxuosa coleção-cápsula Luminosité. O lançamento nacional da mais nova criação do artista foi realizado na loja exclusiva da grife, em São Caetano do Sul / SP.

Em pele original de cobra python, com detalhes exuberantes e design de traços únicos, os seis modelos femininos de sapatos e bolsas já estão na lista dos mais aclamados entre as apaixonadas pelas peças assinadas pelo designer.

As vendas da Coleção Luminosité iniciaram nas lojas da rede Jorge Bischoff na quarta-feira, dia 8 de outubro de 2015.

:: Coleção
Referência em sapatos, bolsas e acessórios de alto valor agregado, a Jorge Bischoff apresenta a coleção-cápsula Luminosité, em uma experiência completa de exuberância e poder. São seis peças femininas em pele original de cobra phyton, no tom acqua: uma sandália, pump, sapatilha, handbag, minibag e clutch. Cada produto representa uma versão do conceito único Luminosité, inspirado na perfeita alquimia das forças da natureza.

Entre os detalhes peculiares, destaque para o exclusivo camafeu em metal personalizado, protagonizado por uma imponente pedra quartzo lapidada, que adorna modelos de pump e sapatilha, além de Cristais Preciosa® da República Checa. Uma leitura peculiar, provocante e arrebatadora da essência da grife.

jorge-bischoff-colecao-luminosite-0

:: Projetos especiais
Luminosité – Arte. Mistério. Poder. Integra a série estratégica desenvolvida pela grife para fortalecer o relacionamento com o mercado e com suas apaixonadas consumidoras. Seguindo a trilha de sucesso consolidada com projetos especiais como o premiado Celebration e Aurora Boreal, lançados em 2013 e 2014, respectivamente, a label coroa 2015 com mais uma surpreendente coleção-cápsula.

:: Respeito ao meio ambiente
Os produtos da Coleção Luminosité são desenvolvidos em pele original de cobra phyton importada da Indonésia e da Malásia sob licença do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com certificado de procedência e manejo sustentável. Os espécimes provêm de reservas extrativistas de mata tropical e não são criados em cativeiro.

Já os cristais aplicados na Coleção Luminosité integram a celebrada série MC Chaton MAXIMA, da grife Cristais Preciosa® da República Checa, com alto brilho garantido pela lapidação com 15 facetas. Em uma proposta 100% ecológica, é livre da presença de chumbo em sua composição (o percentual é de 0,009%, o que para a rigorosa legislação europeia indica se tratar de um produto ecológico).