Makenji inaugura loja no Pátio Batel, em Curitiba

Makenji inaugura loja de moda feminina e masculina no Pátio Batel

 

A Makenji, rede catarinense de moda feminina e masculina, inaugura oficialmente no dia 12 de setembro de 2013, sua loja no Pátio Batel ( Av. Batel, 1.868 ), em Curitiba / PR. A nova unidade estreia comercializando a coleção Verão 2014 da marca que traz como tema “Ventos do Sul”. A Makenji pretende abrir mais uma loja em 2013 no Estado. O local escolhido é o primeiro Shopping Center de São José dos Pinhas, no Paraná.

 

Makenji inaugura loja de moda feminina e masculina no Pátio Batel

 

Makenji Verão 2014
Barco em movimento sobre as águas, vento a favor, o azul do horizonte confundindo com o anil do céu pintaram o panorama perfeito para as fotos ao ar livre, bem de acordo com a ordem da estação. Pier, trapiche, areia de praia e o efeito da água do mar batendo no corpo completam o roteiro das belas imagens que vão divulgar a moda casual da Makenji. Tudo bem de acordo com o tema, uma viagem que começa por Moçambique, resgatando a exuberância das matizes africanas nas estampas étnicas e o animal print remasterizado em maxi rapport e diferentes tonalidades.

De Portugal, a segunda parada do cruzeiro Makenji, retratos da Ilha da Madeira, com seus tradicionais azulejos que emprestam seus arabescos e seus azuis para as mais sofisticadas padronagens. Aqui também aprecem renda, guipure, pérola e strass, numa alusão ao artesanato local e suas técnicas manuais. Por fim, a Makenji atraca na Ilha de Santa Catarina, a Ilha da Magia, onde reencontra as paisagens e as tradições açorianas traduzidas na estamparia da coleção.

 

Fotos coleção Makenji Verão 2014 por Alexandre Silva