Wall Mends leva moda feminina romântica e retrô ao Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre

Loja Wall Mends Praia de Belas Shopping em Porto Alegre - Foto Rafaela Barcellos
Loja Wall Mends Praia de Belas Shopping em Porto Alegre – Foto Rafaela Barcellos

Mulheres que adoram looks românticos contemporâneos e, acima de tudo, que chamam suas peças de ‘favoritas’, em vez de vesti-las apenas uma vez e depois esquecê-las no armário. Com esse conceito, a Wall Mends quer ampliar sua clientela com a primeira loja em shopping center em Porto Alegre. A operação inaugurou recentemente no Praia de Belas Shopping com um mix que chama a atenção pela criatividade, alegria e estilo retrô caracterizado principalmente pela cintura marcada.

A moda da Wall Mends inclui vestidos, saias, camisas e blusas e, com a chegada das próximas estações, também vai disponibilizar jaquetas, casacos e cardigans. Quem for conferir as coleções da nova loja (2º piso do Praia de Belas, ao lado do Bistrô Variettá), ainda pode acompanhar o processo de produção, já que o ateliê divide espaço com a área de exposição. Caso um modelo ou tamanho de qualquer peça não estiver disponível, a Wall Mends customiza de acordo com a necessidade de cada cliente.

Fundada em 2011, a marca que leva o nome da estilista, nasceu com a proposta de oferecer peças estruturadas com recortes que evidenciassem as formas femininas. Com o reforço de uma equipe, Wall Mends é a estilista responsável por todo o processo de criação, desenho, corte e costura. Para manter um nível de exclusividade, raramente ultrapassa 15 peças por cada modelo.