Lojas C&A faz desfile a céu aberto no Jockey Club do Rio de Janeiro

Lojas C&A faz desfile a céu aberto no Jockey Club do Rio de Janeiro

 

A Lojas C&A realizará no dia 29 de Setembro de 2013 a segunda edição do maior desfile a céu aberto do país: o “Poderosas do Brasil”, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Apresentando o projeto, que busca inspiração nas mulheres brasileiras, e a coleção homônima, a C&A buscou retratar a essência e a identidade regional de cada região do país. A label escolheu quatro lindas mulheres para contarem sobre suas vidas, sobre a relação com moda e beleza, e o clima de onde moram.

 

A top model Isabel Goulart é a curadora da campanha e as escolhidas para ilustrar o poder da mulher brasileira são: Bruna Foureaux, 28 anos (Belo Horizonte, MG), Uana Mahin, 19 anos (Recife, PE), Kizi Vaz, 29 anos (Rio de Janeiro, RJ), e Rocicleide Souza, 24 anos (Manaus, AM). Elas irão apresentar os looks da coleção no maior desfile a céu aberto do país.

 

O evento contará com um palco que será montado paralelo as arquibancadas do Jockey Club. Entre e durante os desfiles, as atrações musicais farão a trilha sonora. A abertura do evento será feita pelo DJ Tutu Moraes, e a mestre de cerimônia será a apresentadora Regina Casé. Regina irá contar as histórias das “Poderosas”e dará ao evento o jeito todo especial brasileiro.

 

Dentre as atrações estão confirmados os shows de Naldo, Preta Gil, Thiago Abravanel, Mariene de Castro Rapadura, Gang do Eletro, Afrolata, Rapdura, Ar 21 e Bateria da Grande Rio marcando presença no evento. O grupo AfroReggae fará livepaint enquanto estiver acontecendo as gravações da campanha.

 

A duração do evento será de aproximadamente 1h30 com diversas atrações além dos desfiles apresentando as “Poderosas” escolhidas. Os desfiles têm início às 19h30. O evento será aberto ao público as 16h30. Com a estimativa de 8 mil pessoas para o evento, a C&A se preocupou com a segurança de todos e instalou unidades móveis e postos médicos para eventuais emergências.