Lounge de O Boticário no São Paulo Fashion Week edição Verão 2015

Lounge O Boticario Sao paulo Fashion Week 2014

O Boticário participa pela oitava vez do São Paulo Fashion Week, com o lounge Make B. Barroco Tropical que traz a opulência do dourado, para destacar a recém-lançada coleção outono-inverno 2014 de maquiagem, criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção.

Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.

Outra grande novidade da participação de O Boticário no São Paulo Fashion Week edição Verão 2015 é o lounge reserva, um espaço especial para o movimento #torcidalinda, incentivando os fashionistas a mostrarem toda sua beleza e alto astral na hora de torcer. O movimento conta com ativações em todo o país e lançamentos exclusivos de maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e acessórios em cores vibrantes, como o clima que toma conta do país.

 

Make B
No espaço reservado para Make B., estão disponíveis dez ilhas de maquiagem, com profissionais treinados pela marca fazer fazer os looks e dar dicas aos participantes, e cinco pontos de esmaltação. Para tornar a experiência no nail bar ainda mais agradável, durante o serviço a pessoa vai ouvir uma trilha sonora exclusiva. Quem visitar o lounge também pode conhecer Make B. Barroco Tropical Deo Colônia

 

 

Make B. e Make B. Barroco Tropical
A linha de maquiagem Make B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às tendências de moda e beleza. A linha Make B. Barroco Tropical surgiu a partir do processo criativo com inspiração do 21st Century Romance, que resgata temas classicamente românticos de forma repaginada.

Para materializar esse conceito, a marca convidou o renomado estilista mineiro Ronaldo Fraga, que criou um registro gráfico exclusivo para compactações, decorações e embalagens dos produtos. A escolha das cores, mais uma vez, contou com aexpertise do make up artist da marca, Fernando Torquatto. A coleção, que traz 15 itens de maquiagem, cinco acessórios e uma fragrância, está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

“A riqueza dos detalhes, a predominância do dourado, o contraste de cores fortes, a elegância do preto e a sofisticação são características marcantes de Make B. Barroco Tropical. Brocados e rendas fizeram parte do universo de inspiração da linha. Aliado a isso, temos o toque tropical por meio de uma paleta de cores variadas”, explica Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto de O Boticário.

A linha completa de Make B., criada em 2010, oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos movimentos da moda.