Maxi Moda 2015 promove palestras com discussões atuais sobre o mercado da moda

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O Maxi Moda 2015 – Seminário de Business de Moda do Nordeste reunirá os principais empresários, gestores e profissionais do trade de moda no dia 21 de agosto de 2015, sexta-feira, no Shopping Iguatemi Fortaleza (Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz), Fortaleza / CE.

O evento trará em pauta discussões e trocas de experiências sobre o presente e o futuro do mercado da moda a partir do tema “A vitória da criatividade: Como superar os tempos de incertezas”. Ao todo, são esperadas mais de 450 pessoas do meio. O Maxi Moda 2015 vai trazer também cinco grandes nomes do fashion business brasileiro:

Carlos Ferreirinha (MCF CONSULTORIA): Fundador e Presidente da MCF Consultoria. O principal formador de opinião sobre o negócio Luxo na América Latina. Ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil. Conselheiro de algumas das grifes mais requintadas do mundo, sua missão é criar estratégias e oportunidades de negócios no País para estas marcas. Tem clientes como Gucci, Burberry, General Motors, MAC, Swarovski, Tiffany.

Marta Rodrigues (FÁBULA): Diretora criativa da marca infantil Fábula desde sua fundação em 2008. Faz parte do núcleo de pesquisa e conceito da Farm. Entre 2005 e 2008 foi coordenadora de estilo da Totem Kids e estilista da linha feminina da Richards. Marta irá compartilhar o processo criativo e apresentar as etapas essenciais de um desenvolvimento. Entendendo a construção de uma coleção por meio da análise do cliente, por métodos de pesquisa e tendências, e discutindo as novas propostas de narrativas.

Jordana e Damylla Damiani (DAMYLLER): A primeira é gerente comercial e de marketing na Damyller, formada em Moda pela UNESC, pós-graduada em Gestão empresarial pela FGV e PDA (parceria para desenvolvimento de acionistas) pela Fundação Dom Cabral. A segunda é consultora de estilo da Damyller, formada em Design Gráfico pela UFSC, pós-graduada em Gestão empresarial pela FGV, PDA pela Fundação Dom Cabral, curso de Visual Merchandising no Instituto Marangoni.

Luis Taniguchi: Consultor de gerenciamento de marcas, especialista em Gestão de Negócios e Gestão de Portfólio de Marcas por lifestyle, auxilia empresas a evoluir a sua forma de gestão de maneira que o empresário passa a desdobrar a sua meta. Formado em Engenharia Eletrônica pela Mauá e com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV. Professor de Gestão da Operação de Moda na FAAP/SP e Gestão de Produtos no SENAC/SP.

:: Palestras
O leque de palestras oferecido no Maxi Moda 2015 inclui os temas “Gestão de Luxo” (Carlos Ferreirinha), com informações sobre o processo de criação, comunicação e consolidação da marca no mercado regional e internacional; “Brincar é Urgente” (Marta Rodrigues), sobre metodologia criativa e de planejamento e como desbravar o mercado da moda infantil; “Ações Simples que inovam o processo de gestão” (Luiz Tanaguchi), com estratégias para manter o negócio estável mesmo durante a crise; e “Os quatro pilares da inovação” (Jordana e Damylla), que trata de dicas de gestão e relacionamento.