Mega Moda Fashion apresenta projeto para 2016

mega-moda-fashion-apresenta-projeto-2016

O Mega Moda Fashion Shopping convidou a ex-panicat Lisi Benitez, também conhecida como Piu Piu, para fazer o lançamento do Mega Moda Fashion 2016, marcado para acontecer em abril de 2016. O evento reuniu lojistas na sexta-feira, dia 23 de outubro de 2015, para apresentar o projeto da terceira edição.

“Para a próxima edição, já temos 14 lojistas pré-confirmados, mas acreditamos que o número será ainda maior em 2016. Além disso, pretendemos fazer o evento à noite, como foi na primeira edição”, adianta Adriane Teixeira, Coordenadora de Marketing do Mega Moda Shopping.

Em abril deste ano, o evento contou com peças fast fashion de lojas do Mega Moda Shopping em desfile com a presença de Barbara Evans, Daniel Rocha, Aline Riscado, Nicole Bahls e do ator mirim Luiz Felipe Mello. Além do desfile, o Mega Moda Shopping promoveu bate-papos sobre beleza e moda.

:: Investimento
Cerca de meio milhão de reais foram investidos na edição deste ano, que contou com uma estrutura ainda maior do que a primeira edição. Outro destaque foi o catálogo inspirado nos pontos turísticos de Goiânia. “Como recebemos muitos compradores de outras cidades, quisemos valorizar a moda goiana, sua produção, mas também a nossa cidade e suas belezas”, lembrou Adriane Teixeira,Coordenadora de Marketing do Mega Moda Shopping.

Inaugurado em dezembro de 2011, o Mega Moda Shopping é um dos principais empreendimentos do polo de moda atacadista do país. Localizado na região da Rua 44 em Goiânia, o shopping possui 22 mil m², um hotel próprio, o Soft Inn Mega Moda e agora inicia seu projeto de expansão até 2016. O Mega Moda também possui o espaço Mini Moda, especializado no segmento infanto-juvenil, que também atrai compradores atacadistas de vários Estados do Brasil como: São Paulo, Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Pará, Bahia, Sergipe, Rondônia, Alagoas, Paraná e Distrito Federal. O Mega Moda faz parte da holding do Grupo Novo Mundo, que ainda atua em outros segmentos, demonstrando solidez e predominância no Centro-Norte brasileiro.