Minas Trend – Ready To Go anuncia os Vencedores da 6ª Edição do Concurso de novos talentos

minas-trend--vencedores-concurso-de-novos-talentos

Na quarta-feira, dia 07 de outubro de 2015, o Ready To Go, concurso de novos talentos promovido pelo SINDIVEST-MG e realizado pelo TS Studio, anunciou os vencedores de sua 6ª edição.

Ao lado do presidente Sindicato da Indústria do Vestuário, a jornalista de moda Lilian Pacce, apresentou a premiação: em 1º lugar houve um empate entre as marcas Rita Cassini e M.Tee, enquanto o 2º lugar foi de Ana Barros, e o 3º de Natália Menezes. As vencedoras recebem como prêmio um estande cedido Sindivest-MG no Salão de Negócios na próxima edição do Minas Trend.

Criado em 2013, o Concurso Ready To Go visa identificar, capacitar e divulgar novos profissionais e jovens empreendedores, preparando-os para se inserir neste mercado extremamente competitivo. Os participantes encontram nas ações do projeto estrutura e respaldo para seu desenvolvimento, além de participarem de estande coletivo durante o evento.

Entre os participantes desta edição do concurso figuraram 10 marcas estreantes – M.Tee, Natália Menezes, Rita  Cassini, United 7, Ana Barros, Tyyli, Sabor de Hortelã, Lu Tolentino, Graf e Maddie –, além da Atelier Lu Henriques e Ecow, já na segunda participação.

O concurso já revelou profissionais e marcas como a Llas, que desfila pela segunda vez no SPFW, Lucas Magalhães, que integra o Grupo Nohda, Anne Est Folle, que desfila no Minas Trend, Grama e Mix’n Match. Todas elas obtiveram o primeiro lugar e receberam, como prêmio, um estande individual para decolar suas carreiras.