Minas Trend Verão 2014 – Concurso Ready to Go

mMinas Trend Verão 2014 - Workshop Moda & Indústria Têxtil promove Concurso Ready to Go

O Workshop Moda & Indústria Têxtil realizado há três edições, passa a agregar a partir da edição Verão 2014 do Minas Trend, um novo valor à sua plataforma envolvendo os novos talentos da moda mineira através de estandes coletivos patrocinados pelo Sindivest-MG com apoio da  Fiemg.

 

READY TO GO
Selecionadas por meio de uma curadoria assinada pelo TS Studio, os novos talentos participam do concurso READY TO GO, que tem como objetivo premiar, divulgar e disseminar em âmbito regional e nacional o trabalho das marcas vencedoras.

 

O projeto será apresentado aos jornalistas em uma coletiva de imprensa, no dia 10 de abril, às 14h, no Minas Trend, que elegerão as três melhores obedecendo aos seguintes critérios: criatividade, qualidade, adequação de produto, aposta de mercado.

 

A apuração da votação será realizada pelo Sindivest-MG, no dia 11 de abril, e a divulgação dos resultados será no dia 12 de abril, na sala de imprensa do Minas Trend, com a presença dos proprietários das marcas participantes deste concurso.

 

 

Premiação
O vencedor do concurso READY TO GO receberá como prêmio um estande individual no Minas Trend – edição de Inverno 2014. O segundo colocado terá como premiação consultorias de estilo, comercial e de comunicação das empresas TS Studio, 221 Consultoria, Salamandra Comunicação e Marketing (responsáveis pela organização do workshop), com duração de 8 (oito) horas por empresa, no período de um mês. O terceiro premiado receberá dois passaportes de acesso ao evento Workshop Moda e Indústria Têxtil – Inverno 2014.

 

 

 
Workshop Moda & Indústria Têxtil
A proposta é criar comunicação integrada entre os segmentos da cadeia produtiva, visando capacitação profissional, criação competitiva, resultados factíveis, eficientização de processos e possibilitando um espaço para debates, compartilhamento e negócios através de palestras, mesas redondas e cases de sucesso. As principais empresas têxteis brasileiras participam do workshop em um salão de negócios, lançando suas apostas e matérias-primas para as estações.