Mega Moda Fashion 2016 começa a montar o line-up do desfile

Mega Moda Fashion 2015 Goiania Mega Moda Fashion
Confirmado para o dia 08 de Abril (sexta-feira à noite), o Mega Moda Fashion 2016 começa a confirmar as lojas que irão compor o line-up deste ano. Azile, Configuração e Planet Body, presentes na última edição, prometem trazer ainda mais novidades. Já Loja Cria e Ativa, Loja Paula Fashion, Loja Violeta e Tudo Haver Moda Feminina, participam pela primeira vez.

Em abril de 2015, o evento contou com peças fast fashion de lojas do Mega Moda Shopping em desfile com a presença de Barbara Evans, Daniel Rocha, Aline Riscado, Nicole Bahls e do ator mirim Luiz Felipe Mello. Além do desfile, o Mega Moda Shopping promoveu bate-papos sobre beleza e moda.

 

 

Investimento
Cerca de meio milhão de reais foram investidos na edição de 2015, que contou com uma estrutura ainda maior do que a primeira edição. Outro destaque foi o catálogo inspirado nos pontos turísticos de Goiânia. “Como recebemos muitos compradores de outras cidades, quisemos valorizar a moda goiana, sua produção, mas também a nossa cidade e suas belezas”, lembrou Adriane Teixeira, Coordenadora de Marketing do Mega Moda Shopping.

 

 

Lojas Confirmadas no MMF 2016
:: Azile – A Azile está no mercado há três anos e conta com quatro lojas no Mega Moda Shopping. A marca aposta em peças indispensáveis para o guarda-roupa feminino, como camisas e camisetes – ótimas opções para a mulher executiva, mas sem deixar de lado pecas mais despojadas e casuais.

:: Configuração – A Configuração está no mercado da moda há 16 anos e conta com duas lojas no Mega Moda Shopping.

:: Loja Cria e Ativa – Roupas femininas.

:: Loja Paula Fashion – Presente há mais de 06 anos no mundo fashion fitness, Paula Fashion aposta na ideia de “malhar com conforto e bom gosto”. Com tamanhos do P ao GG, a loja alcança todo o público feminino com peças versáteis e estampas que acompanham as tendências.

:: Planet Body – Criada em 2009, a Planet Body conta com três lojas no Mega Moda. Versátil e elegante, a tendência vai da praia – usada como maiô – à balada, onde combina o body com shorts, saias e calças estilosas.

:: Loja Violeta – Criada em 2011, a Violeta possui três lojas no Mega Moda Shopping e oferece ao público feminino peças que seguem as tendências atuais. Com uma grande variedade de estampas, a loja busca seu diferencial com modelos de blusas que agradam aos mais diversos estilo de mulheres.

:: Tudo Haver Moda Feminina – Com estampas exclusivas e desenhos cheios de vida, a Tudo Haver está presente no mercado da moda feminina há 3 anos, com os modelos pra lá de estilosos feitos especialmente para mães e filhas.

 

 

Mega Moda Shopping
Inaugurado em dezembro de 2011, o Mega Moda Shopping é um dos principais empreendimentos do polo de moda atacadista do país. Localizado na região da Rua 44 em Goiânia, o complexo do shopping possui 24 mil m², incluindo um hotel próprio – o Soft Inn Mega Moda, e deve terminar sua expansão em meados de 2016. O Mega Moda também possui o espaço Mini Moda, especializado no segmento infanto-juvenil, que também atrai compradores atacadistas de vários Estados do Brasil como: São Paulo, Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Pará, Bahia, Sergipe, Rondônia, Alagoas, Paraná e Distrito Federal. O Mega Moda faz parte da holding do Grupo Novo Mundo.