Ópera 2013 – Feira de moda e decoração infantil apresentará tendências para o Outono-Inverno 2014, em São Paulo

Ópera 2013 - Feira de moda e decoração infantil

 

Ópera feira de negócios B2B, direcionada para lojistas, empresários, empreendedores e investidores vai reunir de 23 a 26 de novembro de 2013, no Centro de Exposições EBF ( Rua Tagipuru, 1000 – Barra Funda ) , em São Paulo / SP, mais de 120 fabricantes/expositores que irão apresentar as tendências para o Outono-Inverno 2014  no segmento de  moda e decoração infantil. Nesta edição os organizadores esperam receber cerca de 6000 visitantes de todo país.

 
Palestras
Durante os quatros dias, haverá palestras e workshops ministrados por profissionais do setor de moda e negócios, com o objetivo de preparar o empreendedor e agregar conhecimento para sua área de atuação. Entre os assuntos em debate: pós-venda, vitrinismo, visual e merchandising, tendências da estação, comportamento de consumo infantil e inovação no varejo.

 
Desfile
No domingo, primeiro dia de evento, as marcas exibirão suas peças na 6ª edição do Ópera Fashion Kids, desfile produzido para apresentar, de maneira conceitual, os destaques e tendências do outono-inverno 2014. Neste desfile celebridades mirins ilustrarão o clima de espaço de lançamento de tendências para a moda infantil.

 

 

Negócios
Em sua última edição, o Ópera gerou um montante de R$150 milhões em negócios, envolvendo mais de 20 empresas na organização e montagem do evento, gerando mais de 160 empregos diretos e indiretos, conferindo resultados muito além do esperado, potencializando o mercado de moda e decoração infantil, nacional e internacional.