Feira Zero Grau 2017 : Lilian Pacce e Silvero Pereira debatem ‘Nova Elegância’ no Papo Legal

Lilian Pacce e Silvero Pereira : Foto Dinarci Borge
Lilian Pacce e Silvero Pereira : Foto Dinarci Borge


A Zero Grau 2017 – feira de calçados e acessórios, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, de 20 a 22 de novembro, no Serra Park em Gramado, na Serra gaúcha, começou com debate sobre ‘Nova Elegância’ no evento Papo Legal, que destacou a moda e o comportamento em tempos sem fronteiras de estilo, idade ou gênero. O encontro contou com a participação da jornalista e consultora de moda Lilian Pacce e do ator Silvero Pereira, que interpretou o personagem Elis Miranda na novela “A Força do Querer”, da Rede Globo.

PAPO LEGAL
A tendência à fuga dos padrões é também reflexo do movimento de valorização da diversidade, tema que a feira traz como pauta. O bate papo se sustentou no tripé gênero, idade e tamanho, visualizando o caminho para estilistas e marcas que realmente tenham a identificação com esse tipo de conceito, que privilegiem esses públicos na sua coleção. “O mercado está pedindo uma mudança e essa é a oportunidade para que as marcas se insiram no contexto da diversidade”, afirmou Lilian Pacce. O conceito de elegância mudou. “Ele está na atitude, na educação, na maneira de conviver com o mundo e olhar o outro, finaliza a jornalista.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

.