Zero Grau 2014 – Feira de calçados e acessórios terá palestras para lojistas

Feira Zero Grau - Gramado Feira de Calcados - Merkator Feiras - Moda Eventos

Em mercados altamente competitivos informação se torna um ativo fundamental para empresas dos mais variados segmentos. Pensando nisso, a edição Inverno 2015 da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios incluirá em sua programação  encontros com lojistas para troca de ideias. O ‘Papo Legal’ terá duas palestras, e será realizado no dia 16 de novembro de 2014, na Sala Rubi, do Hotel Serra Azul, às 18 horas, um dia antes do início da feira. As palestras serão gratuitas, desde que os lojistas se inscrevam previamente. Já a feira vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2104, das 9h às 19h, nos pavilhões do Serra Park ( Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), em Gramado /RS.

 

PALESTRAS
Na primeira delas, o consultor e estilista Christian Thomas, e o jornalista Nelson Zimmer – ambos do Trends Lab, site especializado em tendências e comportamento do Grupo Sinos – falam sobre “O comportamento como base de pesquisa para o consumo de moda”.

Na segunda palestra do dia o consultor da Seta Digital – software house especialista em redes de lojas de calçados – Alexandre Martins, fala sobre “Os 7 indicadores de sucesso para sua loja: saiba como simplificar decisões e viabilizar resultados”. “São assuntos extremamente pertinentes para o setor. Informações que podem contribuir decisivamente para o crescimento das vendas dos lojistas”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, Frederico Pletsch.

Durante o encontro os lojistas ainda poderão receber prêmios. Serão sorteados ingressos para o espetáculo Korvatunturi no dia 17/11 e Natal Luz com a Fantástica Fábrica de Natal no dia 18/11. Serão sorteados ainda um tablet e uma cafeteira Dolce Gusto.

 

 

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO
A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.