Fimec 2014 – Polynner retorna à Feira após seis anos

Polynner Fimec 2014 Polynner Fimec 2014

A Polynner Indústria Termoplástica fará parte novamente do grupo de expositores da FIMEC, Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que vai movimentar de 18 a 21 de março de 2014, os pavilhões da Fenac ( Rua Araxá, 505 – Bairro Ideal ), em Novo Hamburgo / RS.

 

POLYNNER
Depois de ficar ausente do evento por seis anos, a empresa retorna com força total e com objetivos muito bem definidos para a FIMEC. “Estamos otimistas com a possibilidade de novos negócios durante a feira. Queremos consolidar a nossa marca como fornecedor de ponta para a indústria calçadista”, destaca o diretor-presidente Cesar Brenner.

Prestes a completar 22 anos de existência, a Polynner que tem matriz em Novo Hamburgo/RS, atende todo o mercado nacional sendo uma das mais importantes fabricantes de componentes, com destaque para a fabricação de couraças e contrafortes, entre vários outros itens. “Nossa experiência é muito grande nesta área e contamos com uma equipe muito qualificada, além de investirmos permanentemente em novas tecnologias, com produtos apropriados para cada tipo de calçado. Hoje, a Polynner orgulha-se de ser uma grande parceira de seus clientes, com uma atuação marcada pela solidez e pela sustentabilidade”, explica Brenner.

A empresa promete novidades para seu estande na FIMEC. “Esta é uma feira muito importante para o setor e que certamente receberá profissionais de todo o país, que vêm em busca de novidades. Estaremos prontos para mostrar o nosso potencial, com produtos inovadores e que agregam muito à estrutura do calçado”, projeta Brenner.

Na avaliação do diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, o retorno da Polynner à feira é mais um indicativo de que o evento será um sucesso quanto à geração de negócios. “Temos muitas empresas retornando e outras que estão chegando pela primeira vez. Por isto afirmamos que a FIMEC é a única que reúne todos os setores deste grande complexo e que certamente trará excelentes resultados para todos”, prevê Desiam.

 

FIMEC
A FIMEC 2014 deverá receber cerca de 40 mil visitantes técnicos e aproximadamente 1.200 marcas apresentadas por mais de 600 expositores do Brasil e também do exterior. O evento é uma realização da Fenac e da Prefeitura de Novo Hamburgo. Mais informações pelo telefone (51) 3584-7200.

 

 

Fotos : Diretores da Fenac e da Polynner durante encontro que selou o retorno da empresa aos pavilhões da Fenac / De Zotti Assessoria de Imprensa