Vitória Moda : conheça os vencedores do Prêmio Findes de Moda 2017

Robson Santos -- Michele Correa -- Elizangela Dias -- Prêmio Findes de Moda 2017
Robson Santos — Michele Correa — Elizangela Dias — Prêmio Findes de Moda 2017 – Foto Cloves Louzada

O Salão da Indústria na Findes recebeu na noite de quarta-feira (26.07.17) a cerimônia de entrega do “Prêmio Findes de Moda 2017”, que reconheceu os vencedores nas categorias “Melhor Estilista”, “Melhor Desfile” e “Marca Revelação” na edição comemorativa aos 10 Anos do Vitória Moda, maior e melhor evento de projeção do setor capixaba. O evento que reuniu representantes das marcas, empresários e convidados, destacou Amabilis dos empresários Luiz Guidoni e Robson Santos, como melhor desfile; Michele Correa, da Buphallos, como melhor estilista; e Morena Tropical da empresária Elizângela Dias, como marca revelação.

O “Prêmio Findes de Moda” é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), por meio dos sete sindicatos que compõem a Câmara Setorial das Indústrias do Vestuário. “É uma forma de homenagearmos os participantes deste evento de moda capixaba já consolidado do Estado do Espírito Santo e reunirmos todos que trabalharam firmes para mostrar o melhor da nossa indústria têxtil”, afirma o presidente da Câmara Setorial das Indústrias do Vestuário, José Carlos Bergamim.

VITÓRIA MODA 2018
No encontro, também foi divulgada a data da edição 2018 do Vitória Moda. O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de julho

.