Primeiro dia da Vancouver Fashion Week 2015

vancouver-fashion-week-line-up-2015

O primeiro dia (29/09/2015) da Vancouver Fashion Wee apresentou as coleções de treze estilistas de diferentes nacionalidades. Eliza Faulkner, Allison Wonderland, Pillar BY Allison Wonderland, Aniimiism,TKC Design INC, Connally Mcdougall, Atelier Grandi, Sofia, Canella Hostal Couture, MXN, Zorana Janjic, Maaji, Matt Hui e Viviano Sue, arrasaram na passarela e o destaque da noite foi para Eliza Faulkner, canadense que abriu a semana de moda e encantou a todos com sua coleção Verão 2016.

Os detalhes mais marcantes de sua coleção foram as ombreiras, bem como as cores sólidas: preto, branco, vermelho, rosa e impressões em P&B. Ela se inspirou no estilo vintage de Laura Ashley, no feminismo sensual dos anos 70. Suas criações trouxeram linhas limpas e um estilo clássico, bastante característico dos anos de Ouro.

Durante os seis dias de VFW, passarão pela passarela mais de 80 designers de diferentes nacionalidades, conferindo a Vancouver Fashion Week características de pluralidade cultural, trazendo para seu público a diversidade de estilistas talentosos, inovadores que têm na semana a chance de apresentarem seus trabalhos.