Quarto dia de Vancouver Fashion Week 2015

vancouver-fashion-week-line-up-2015

Na quarta noite (2/10/2015) de Vancouver Fashion Week a brasileira Ana Luisa Barros se destacou entre os treze estilistas que se apresentaram. “Espero ter inspirado novos designers, consumidores e críticos de moda a aderirem a esta nova força que estou trazendo para moda através do Slow Fashion, por meio de pequenas coleções exclusivas, peças elaboradas e da metodologia da marca na criação e gestão a fim desta mulher não apenas quer vestir um belo vestido, mas um grande manifesto”, conta a mineira que apresentou pela primeira vez sua coleção.

Sua coleção foi inspirada pelo romance central do livro “A época da Inocência” de Edith Wharton. Na cartela de cores destacou-se o vermelho, rosa, dourado, prata, nude, e azul. As modelagens valorizaram o corpo feminino entre os shapes I.A. com  godês duplos e a fluidez. Ana trabalhou com tecidos finos como crepes,chiffons,musseline,tule e cetim boclé .E os looks ainda tiveram aplicações de bordado florais e orgânicos feito à mão em todos eles.

Além de Ana, mais uma vez a marca mexicana KarmaLove, criada por Monica Ruiz Pedroarena e Rosario Ruiz Pedroarena, fez sucesso. Desde suas origens, as peças são criadas com uma identidade distintiva própria. Seu estilo recria uma proposta inovadora que combina padrões inumeráveis com uma variedade de texturas,cores e bordados.

Além delas o quarto dia de VFW também teve em sua line up:  Angela Colosimo, Vivienne Pash, Irma Borgsteede Design, Lauren Lim, Blac Le Cat, Green Embassy, Jackson Rowe, Brunette Showroom , Alexander Lee Chang e encerrando  a noite, Frances Jerard.