Questão de Estilo vai participar da Feira da Moda de Gramado

questao de estilo moda verao 2015

A Questão de Estilo vai apresentar sua coleção para o inverno 2015 na Feira de Moda em Gramado, que a CIA DAS FEIRAS, realizará de 20 a 22 de Janeiro de 2015, no Centro de Eventos Serra Park ( Viação Férrea, 100, Três Pinheiros ), em Gramado, na Serra gaúcha. Na tradicional feira de moda voltada à lojistas multimarcas da região sul, a Questão de Estilo Jeanswear, promete surpreender com sua coleção de aniversário de 20 anos, que mostrará um jeans impecável com modelagem repaginada e atualizado com as últimas tendências para a temporada fria 2015.

 

Questão de Estilo Tendência Outono/ Inverno 2015
Calças: elas vem com cintura alta, para serem usadas com top cropped. Podem vir com barra boca-de-sino, bootcut, flare e pantalonas. O detalhe diferente é o comprimento curto, pela canela, nas pantalonas. Esqueçam as retas. Estarão em alta as com boca mais ampla, em um estilo anos 70, até as skinnys e cigarretes. As calças alfaiataria principalmente em couro e sarja, fazem toda a diferença no guarda roupa da mulher moderna e elegante.

 

O couro é o “CURINGA” da estação, com muitas texturas, acabamentos, aplicações, aparecendo sempre renovado em peças totais ou em alguns detalhes de peças.Jardineira jeans, é uma das peças ícones dos anos 90 e tem tudo para ser o must have da estação. “Acreditamos muito no retorno da jardineira jeans, e criamos modelos diferentes da peça”. Xadrez é a cara do inverno! E raramente essa estampa não dá as caras nessa época do ano. O xadrez vem com tudo, em várias versões e em opções mais modernas, com estampas digitais em efeito gráfico.

 

O hit desta estação será a estampa “tartan”, padrão usado nos kilts da Escócia. A estampa está associada em diversos looks versáteis. Outro tipo de xadrez que vai dar muito mais charme à estação é o Pied de Poule (são uns quadradinhos com as pontas alongadas) ou Pied de Cok – que é a versão da estampa um pouquinho maior.

 

O floral talvez seja uma grande surpresa para muitas pessoas, afinal, a estampa de flores é quase uma lei no verão. É uma boa oportunidade para colorir e dar cara nova àqueles dias frios e cinzentos. Ele apareceu bastante em desfiles europeus e dá a cara por aqui no inverno 2015; as flores e folhas estão nos bordados, nas rendas e nas estamparias.

As saias midi estão super em alta e merecem destaque. Passando um pouco dos joelhos, mas parando antes da altura das canelas, as saias midi podem ser bem justas ao corpo ou mais largas e com movimento. As mulheres mais baixinhas ganham vantagem ao usar esse modelo, já que a peça alonga a silhueta.

 

LAVAGENS: sem dúvida o retorno do Azul Clássico ( Tecido Azul Profundo só Amaciado). As peças diferenciadas trazem referencias de couro, resina e efeitos discretamente metalizados. O preto metalizado, resinado, imitando couro é o Must Rave da estação!! Black is Black!!!!

 

 

FEIRA DA MODA DE GRAMADO
A edição Inverno da Feira da Moda de Gramado, será realizada de 20 a 22 de janeiro de 2015 nos pavilhões do Serra Park – agora totalmente climatizados. Entre os segmentos presentes, estão moda geral, masculino, feminino, infantil, underwear, surfwear, jeans, tricot, acessórios e suplementos. Variedade que faz com que lojistas de diferentes pontos do país apostem na feira para conhecer os principais lançamentos da moda para a estação fria, e também para garantirem seus estoques com descontos especiais viabilizados pelos fabricantes. A Feira terá mais de 370 expositores. Entre eles, estão nomes como Giovanna Bianco, Questão de Estilo, Mooncity, Bilu New, Crocker Jeans, Dixie, Six One, Malharia Paniz, The Toccs, Visual Jeans, Feito Flor, Burman, Dem-Bas Embalagens, Giorgio Bianco, Gangster, Victor Marcel, Mosaico, Blue Bay e Canatiba. Interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do www.ciadasfeiras.com.br, info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.