Rafitthy bolsas na Feira 40 Graus em Natal / RN

rafitthy-bolsas-moda-inverno-2013-650-450

Versatilidade é a proposta do tema Geometric na coleção para o Inverno 2013 da Rafitthy bolsas. O universo haute esporte representado por cortes retos e aerodinâmicos em suas bolsas e carteiras será apresentado na primeira edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece de 4 a 6 de março de 2013, em Natal, no Rio Grande do Norte.

 

As bolsas Rafitthy receberam brilho e detalhes com profusão de tachas decorativas, muito dourado e metalizados para enriquecer a estação. Formas futuristas, zíperes aparentes e bolsos utilitários criam a associação ao mundo urbano em tons como o clássico grey, o atraente petroleum e o básico nude em ares mais minimalistas. Já a opulência do estilo barroco, traz à temática Extravagance um desejo pelo excesso, enriquecido e glamouroso.

 

 

feira-40-graus-2013-natal-logotipo

::||:: FEIRA 40 Graus – Notícias  ::||:: FEIRA 40 Graus – Lançamentos ::||::

Destaque para as ferragens (fivelas, argolas cromadas e correntes) que realçam as alças trançadas. A cartela de cores abrange o marrom, laranja, nude, burgundy e metalizados. As bolsas da Rafitthy para o Inverno 2013 apresentam acabamentos diversos e diferenciados com texturas e estampas em onça, crocos e cobras, além adornos com rebites, debruns, plissados e costuras com afio colorido. Entre os materiais utilizados na produção estão o Floater, tamponados e tramados, todos sincronizados a uma moda despojada e clean.

.