Salão +B apresentará coleções verão 2016

salao-b-colecoes-de-verao-2016-moda-eventos

A 6° edição do Salão +B, idealizado pela ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), acontecerá do dia 26 a 28 de maio de 2015, no MuBE (Av. Europa, 218 – Jardins), em São Paulo. Na ocasião, cerca de 40 marcas apresentarão as suas novidades para o Verão 2016 nos segmentos prêt-à-porter, moda praia, calçados e acessórios aos visitantes, compradores nacionais e internacionais e profissionais do setor.

 

Entre as lojas internacionais que visitarão o evento, por meio do Projeto Comprador, estão: REVOLVE Clothing e Vanilla Brazil (USA), Canvas Boutique (Panamá), Glow (Líbano) e Planeta Brasil (Portugal). Além disso, buyers de diversas partes do Brasil como Loja Maraju (Aracajú), Loja It (Belo Horizonte), Loja Namix (Curitiba), Loja Danna e Loja Joao e Maria (Florianópolis), Loja Recos (Londrina), Loja Malu Macedo (Porto Alegre) e Loja Nannai Beach Boutique (Porto de Galinhas) também estarão presentes.

 

O Projeto Comprador Internacional faz parte da iniciativa Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda da ABEST com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), cuja meta é posicionar internacionalmente o design brasileiro de moda, mostrando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo, e que valoriza o diferencial dos designers brasileiros.

 

Ao longo dos três dias são esperados mais de 200 compradores nacionais e 10 compradores internacionais com a expectativa de movimentar mais de R$ 2 milhões em negócios.