São Paulo – FIT 0/16 apresenta tendências Outono/Inverno 2016 para crianças e adolescentes

fit-feira-roupas-infanto-juvenil-bebe-sao-paulo-moda-eventos-foto-divulgacao-600x350-1
Entre os destaques estão os estilos despojados para os meninos, já para elas o outono 2016 chega cheio de estampas, cores e animal print

A FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen Bebê – apresenta as principais tendências para o Outono/Inverno 2016 e as novidades para crianças e adolescentes de 0 a 16 anos. O evento conta com a presença de 64 marcas e vai até  25 de novembro de 2015. As principais marcas do setor infantil estão presentes na feira e apresentam suas coleções para os lojistas.

Conheça as principais tendências

Para as meninas, as apostas estão nos looks com animais print, florais com fundo escuro, bordados e folhagens. Os babados e o mundo cor de rosa também são destaques nas novas coleções para a temporada fria 2016. O famoso pretinho básico, essencial no guarda roupa feminino, ganha sua versão para as meninas de todas as idades, sempre com um ar infantil.

Para os meninos, os looks despojados são os mais vistos. Moletons, listras, camisas jeans e denim coloridos serão os looks mais desejados e farão a cabeça deles na estação mais fria do ano.

Acessórios
Na parte de acessórios, aparecem as mochilas como alternativa à tradicional bolsa do bebê. Estilosas e com muito espaço, elas são forte tendência para os pais mais descolados.

Calçados
Para as meninas sapatilhas delicadas que lembram as bailarinas e botas bem femininas e detalhadas vão esquentar os pés durante o inverno

Para os meninos a inspiração vem dos modelos adultos e do futuro. Entre os destaques estão as botas e os tênis que presam pelo conforto e estilo dos pequenos.

Conforto para dormir
Toda criança ama se fantasiar e pensando nisso, um dos expositores trouxe pijamas que remetem às fantasias. Acabou o drama de não poder dormir fantasiado.

O evento acontece até 25 de novembro de 2015 no Expo Center Norte e é exclusiva para profissionais do setor. A feira apresenta produtos nos segmentos de moda, acessórios, confecções, enxoval, calçados, cama e banho, mobiliário, puericultura, decoração e publicações.

Fotos: Divulgação