São Paulo Prêt-à-Porter edição Inverno 2014 terá pronta-entrega e fórum de moda

Sao Paulo Pret-a-Porter feira de moda Sao Paulo Pret-a-Porter

Evento reúne os lançamentos em confecções e acessórios para outono/inverno, meia-estação e pronta-entrega

A São Paulo Prêt-à-Porter que acontece de 12 a 15 de janeiro de 2014, das 10h às 20h, no Expo Center Norte – São Paulo, mostrará os lançamentos de 500 marcas para outono / inverno 2014 e meia-estação nos segmentos feminino, masculino, moda festa, camisaria, malharia, jeans, tricô, premium e acessórios. Durante os quatro dias de feira, empresários, compradores, lojistas e fashionistas poderão identificar as tendências da temporada, realizar negócios, ampliar o networking, buscar novos fornecedores, além de se atualizarem profissionalmente. A expectativa para 2014 é registrar 24 mil visitas profissionais. A comercialização através de pronta-entrega e o Fórum de Moda são destaques da edição.
Pronta-entrega
A São Paulo Prêt-à-Porter, terá expositores que irão comercializar as coleções através de pronta-entrega. Uma vantagem para os lojistas que precisam levar novidades direto para as vitrines.
Fórum de Moda
São Paulo Prêt-à-Porter também investe na atualização profissional do setor por meio do Fórum de Moda – ciclo de palestras sobre varejo, tendências, marketing e comportamento realizado de maneira integrada à feira. Entre os destaques estão as palestras: Planejamento de Compras e administração de estoque; Copa do Mundo como oportunidade para aumentar as vendas, e Preview Verão 2014/2015, com Patrícia Rodrigues. As inscrições são gratuitas.
Dose dupla
Paralela a SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER, entre 13 e 16 de janeiro, é realizada pelo mesmo grupo a COUROMODA – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, no Anhembi. Considerada a principal feira de calçados e acessórios da América Latina, a COUROMODA apresenta ao mercado os lançamentos de 3 mil marcas de calçados femininos, masculinos e infantis, além de bolsas, artigos de viagem, artigos esportivos e acessórios, de 13 Estados brasileiros.

Abertos somente a profissionais dos setores de moda, os eventos esperam receber um total de 110 mil visitas entre lojistas, industriais e importadores, que vão gerar negócios imediatos e contatos que serão convertidos em vendas até 60 dias após as feiras. Para otimizar o tempo dos lojistas, a credencial para visitar a São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) garante o acesso dos visitantes também à Couromoda (Anhembi) e vice-versa. Um serviço de transfer gratuito leva os visitantes de um pavilhão ao outro.Conforme os promotores as duas feiras juntas movimentam cerca de R$ 100 milhões na economia da cidade (hotelaria, restaurantes, serviços e entretenimento) durante a semana de sua realização.

“Com a sinergia entre Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter vamos oferecer aos lojistas uma visão completa do que será tendência e estará nas principais lojas do País no primeiro trimestre de 2014. Tudo isso, na melhor data para definição de compras: três semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de renovar os estoques e começar uma nova estação”, define Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda.

 
SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER
::  Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
:: Quando: 12 a 15 de janeiro de 2014 – das 10h às 20h
:: Onde: Expo Center Norte – São Paulo
::  Evento Conjunto: Fórum de Moda, ciclo de palestra gratuito para visitantes.
::  Serviço de transfer gratuito: entre a estação do metrô Portuguesa-Tietê (linha azul) e o pavilhão Expo Center Norte (ida e volta) e também entre as feiras São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) e Couromoda (Anhembi) vice-versa.

 

 

COUROMODA
:: Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
:: Quando: 13 a 16 de janeiro de 2014
:: Novo horário: 13 a 15 de janeiro de 2014 das 09h às 19h – 16 de janeiro das 09h às 17h
:: Onde: Anhembi – São Paulo
:: Serviço de transfer gratuito: entre a estação do metrô Portuguesa-Tietê (linha azul) e o pavilhão do Anhembi (ida e volta) e também entre as feiras Couromoda (Anhembi) e São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) vice-versa.

.