SICC 2013 – Pimpolho Calçados lança coleção para bebês e crianças

Pimpolho no SICC 2013 - Calçados para bebês e crianças

A Pimpolho, empresa especializada na fabricação de produtos para bebês e crianças, lança o portfólio 2013 com uma combinação de beleza, conforto e ousadia no SICC 2013 – Salão Internacional do Couro e do Calçado, que acontece de 27 a 29 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS. Nessa nova safra, a marca anuncia os planos para as linhas Sport, Menina Moça, Star Baby e o conceito Eticool.

Em design diferenciado, a Sport traz conforto e cores fortes. Já a Menina Moça ressalta o salto um tanto mais elevado e a palmilha que imita madeira. A expectativa da Pimpolho é que essas linhas sejam grande sucesso em vendas.

Éticool é uma tendência que utiliza texturas naturais numa aparência off-road e moderna, é a combinação de ousadia com um toque campestre. Este conceito está presente em diversos lançamentos, entre eles estão Franciscana e Star Baby.

Os lançamentos chegam num período de grande expansão para a companhia. “Nossa expectativa é crescer mais, focando em inovações, mas sempre com estabilidade e maturidade” diz Ricardo Brito, Diretor Comercial da Pimpolho.

Neste ano a empresa aumentou uma faixa na sua escala de numeração padrão, que agora abrange também o número 25. “Sentimos a necessidade de aumentar a grade em um número para acompanhar a mudança do tamanho das crianças, que estão cada vez maiores” explica Brito.

Localizada no Espírito Santo, a Pimpolho fabrica 20 mil pares de calçados por dia e está presente em todo Brasil por meio de mais de 100 escritórios de representação. Fora do território nacional, a marca está em mais de 40 países.

Cobertura do SICC 2013 nos sites sortimentos.com e moda eventos
Fábio Juchen viaja a Gramado a convite da Merkator Feiras e Eventos