Swarovski participada da Elephant Parade em Florianópolis

swarovski-Elephant-Parade-Florianopolis-2015-consul-tailandia-Mrs-Thassanee-Wanick-moda-eventos-foto-divulgacao-600x350-1

Em 2015 Florianópolis (SC) será a primeira cidade da América Latina a receber a Elephant Parade. O idealizador do evento, o holandês Mike Spits, declarou estar muito feliz em conhecer o país e trazer a causa da proteção aos elefantes para o Brasil. “Começar por Florianópolis é uma honra, a alegria da cidade com certeza contagia a todos”, falou. As esculturas da Elephant Parade Floripa 2015 já chegaram às ruas, e a exposição conta com diversas atividades no cronograma.

A Swarovski é parceira do evento e tem uma obra assinada pela Cônsul Geral da Tailândia, Mrs. Thassanee Wanick, que foi confeccionada com cristais Swarovski. A ELLAphant, nome dado ao elefante customizado, recebeu 4953 cristais Swarovski no corpo e na coroa. As pinturas foram realizadas no Il Campanario, em Jurerê Internacional.

Durante a passagem por Florianópolis Mrs. Tassanee falou sobre as ações dela no Brasil e no mundo relacionadas à sustentabilidade, assim como sobre o interesse da Tailândia em realizar investimentos em Santa Catarina.

A exposição ficará aberta no verão 2015/2016 catarinense e o encerramento se dará no dia 12 de março de 2016 com o leilão beneficente das esculturas.

Foto: Divulgação