Tati Noel e Veronica Sella promovem primeira edição da Festejar Gramado na Caza Wilfrido

festejar gramado 2016 feiras e eventos gramado 2016

A feira de negócios Festejar Gramado vai reunir nos dias 14 e 15 de maio de 2016, em 800m² dos salões da Caza Wilfrido, 65 expositores que irão apresentar serviços e produtos para cinco tipos de eventos ( aniversários, festas infantis, formaturas, casamentos e eventos corporativos ). O evento é aberto ao público com acesso gratuito através de credenciamento antecipado ou por aquisição de passaporte no local.  A expectativa de público visitante é de 3000 pessoas. Conforme a empresária Verônica Sella, sócia da Festejar Gramado, a proposta do evento é proporcionar experiências aos visitantes e expositores. “Fizemos questão que o visitante tenha a oportunidade de degustar, experimentar e analisar cada um dos produtos e este será um dos grandes diferenciais da Festejar, tanto para os expositores quanto para os visitantes. Limitar a feira à uma mera exposição não é nosso objetivo”.

Tati Noel e Veronica Sella promotoras da Festejar Gramado 2016
Tati Noel e Veronica Sella promotoras da Festejar Gramado 2016

EVENTOS
A Festejar Gramado também contará com uma programação de workshops, oficinas e palestras ministradas por especialistas em suas áreas de atuação no mercado de eventos, além de desfiles de alta costura de grandes marcas do segmento.

ACESSO
O acesso à feira de negócios é aberto ao público e para garantir o passaporte cortesia basta realizar o
cadastro no site oficial e retirar a credencial no guichê de recepção no dia do evento ou adquiri-lo na hora por R$35,00, que dará direito a acesso livre durante os dois dias.

GRAMADO
A cidade de Gramado, na Serra gaúcha, garante a preferência de cerca de 6 milhões de turistas por ano e boa parte deles, elege a cidade para fazer negócios ou promover eventos sociais. Casamentos, aniversários, comemorações especiais, eventos corporativos e feiras garantem a crescente demanda por serviços de qualidade, produtos de excelência e espaços adequados para a realização destes eventos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail comercial@festejargramado.com.br.

Fotos: Cássio Brezolla