Tecnotêxtil Brasil 2013 – Audaces promove a “Hora do Show” para apresentar Jet Lux 165 e Neocut A20

Tecnotêxtil Brasil 2013 - Audaces promove a Hora do Show para apresentar Jet Lux 165 e Neocut A20

A AUDACES® participa entre os dias 15 e 18 de abril de 2013, da Tecnotêxtil Brasil – feira de tecnologia voltada à indústria têxtil – que acontece das 14h às 21h, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte ( Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme ), em São Paulo / SP.

Durante os quatro dias do evento, a AUDACES® vai promover a “Hora do Show”, que consiste em demonstrações do plotter Audaces Jet Lux 165, que garante a excelência na impressão de riscos e a Audaces Neocut A20, máquina capaz de efetuar o corte de tecidos compactados com a máxima perfeição.

O plotter Audaces Jet Lux 165 possui uma avançada tecnologia a jato de tinta que resulta na perfeita impressão de riscos, além de reduzir consideravelmente o tempo com a plotagem. Sua capacidade de abastecimento do rolo é superior em relação a outros oferecidos pelo mercado. A alta velocidade, a largura de impressão de 1,65m e o ruído zero da máquina em atividade são diferenciais procurados pelas empresas do setor.

Com a Audaces Neocut A20 o processo de automação no corte de enfestos foi totalmente transformado. Através de um sistema inteligente e design moderno, a Audaces Neocut A20 possui versões para corte até 5 e 7cm de tecidos compactados, também oferece a pré-visualização diminuindo a possibilidade de erros e liberdade para a confecção trabalhar com encaixes complexos. A máquina pode ser financiada em até dez anos pelo Finame BNDES PSI.

 

Os outros produtos da Audaces em destaque na Tecnotêxtil Brasil 2013:

:::: Audaces Vestuário v11: totalmente inovador esse sistema permite com poucos cliques criar moldes, graduar bases e fazer encaixes perfeitos, tudo com muita agilidade e precisão. Possui uma interface agradável e intuitiva, totalmente compatível com Windows 8.

:::: Audaces Idea v4: exclusivo sistema que dispõe de uma rede social para o compartilhamento dos modelos em tempo real. Através desta tecnologia, que integra todas as etapas de criação, está a possibilidade de aprovação de desenhos entre múltiplos usuários que não se encontram fisicamente próximos. O Audaces Idea V4 tem o reconhecimento de grandes estilistas como Thaís Gusmão e Erika Ikezili.

:::: Audaces 3D: um simulador que reduz significativamente a cansativa e trabalhosa construção de peças piloto. Com este sistema é possível realizar inúmeras simulações de roupas em manequins virtuais, otimizando tempo, reduzindo custo e evitando o desperdício de material. Perceber a textura, cor, ajustes dos moldes, verificação do caimento da roupa e outros ajustes necessários, além da criação de um catálogo virtual são outras possibilidades do produto.

:::: Audaces Digiflash XT: digitalizar com precisão milimétrica, essa é a proposta deste produto, um sistema de digitalização inteligente que acompanha câmera fotográfica de alta definição. Com ele é permitido detectar automaticamente piques de contorno, linhas e marcas internas, além do sentido do fio. Muito mais eficiente que qualquer scanner, o  Audaces Digiflash XT é a garantia de economia de tempo com aumento de rentabilidade.

fabio-juchen-por-edson-pelence-650-330-01s

Fábio Juchen (foto) editor de Sortimentos.com faz a cobertura da Tecnotêxtil Brasil 2013 em convite da Persona Consultoria de Comunicação e FCEM Feiras e Congressos. Na terça-feira, dia 16 de abril, das 9h às 11h30, o editor do site participa de café da manhã da Audaces com a presença do consultor Mauro Pereira que irá palestrar sobre “Os benefícios da automação”. O evento com o especialista que já coordenou projetos em diversos países como China, Vietnã, Camboja, EUA, México entre outros, acontecerá no Expo Center Norte.