Têxtil House Fair 2013 – Feira de artigos têxteis para casa mostrará lançamentos para a Primavera Verão

Têxtil House Fair 2013 - Feira de artigos têxteis para casa mostrará lançamentos para a Primavera Verão

 

Têxtil House Fair 2013, centro dos negócios têxteis da moda casa, 
apresentará as tendências de mais de 122 marcas para a Primavera 2013 Verão 2014

 

A cidade de São Paulo receberá de 18 a 21 de agosto de 2013, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a edição 2013 da Têxtil House Fair, feira voltada para os fabricantes de artigos têxteis para casa. O evento, que mostrará os lançamentos da coleção Primavera 2013 Verão 2014 reunirá as mais diversas marcas do setor com o objetivo de promover a integração entre fabricantes, importadores, distribuidores e lojistas interessados em formar conceitos mercadológicos, apresentará as tendências de moda, ampliará os canais de comercialização, promoverá negócios e incrementará as vendas de produtos por meio dos pedidos de milhares de lojistas.

 

 

Em quatro dias de feira, os profissionais do mercado têxtil poderão encontrar e negociar na 4ª Têxtil House Fair produtos voltados para cama, mesa, banho, almofadas tapetes e carpetes, além de tecidos diversos e acessórios para cortinas. Lojas de departamentos, e também as pequenas, médias e grandes, home centers, representantes comerciais, dentre outros, terão acesso aos principais lançamentos, além de se anteciparem aos produtos que serão lançados no mercado no segundo semestre de 2013.

 

 

A Têxtil House Fair também será palco para que as empresas possam mostrar e apontar o caminho para futuros conceitos de design. Segundo a diretoria da Grafite Feiras, promotora do evento, “os fabricantes têm reconhecido que os consumidores querem colocar seu próprio selo em suas casas.”

 

 

Item integrante do orçamento familiar da classe C, a decoração se tornou um mercado em constante ebulição. Segundo pesquisa realizada pelo instituto Data Popular em 2012, a classe C aumentou em quase seis vezes os gastos com decoração nos últimos oito anos, elevando os investimentos para deixar a casa mais bonita, para mais de R$ 18 bilhões por ano. Outro ponto a se destacar é a valorização do lar. Antes se tinha a preocupação com roupa de cama, mesa e banho somente para ocasiões especiais, enquanto hoje o consumidor quer desfrutar seu dia a dia com produtos diferenciados e design específico, perseguindo tendências da decoração mundial.

 

 

Com um aumento de 6% no espaço físico em relação a 2012, a Têxtil House Fair Primavera-Verão disponibilizará 16200 m² de área para expositores do Brasil e do exterior, o que inclui representantes do Paquistão, Portugal, China, Índia, Itália, Turquia, entre outros países tradicionais, na confecção de tecidos. E para completar o ciclo de negócios, a Têxtil House Fair também trará uma grade com palestras ministradas por renomados profissionais, dirigidas aos visitantes e expositores.

Maior cidade do país e também o mais importante centro B2B do Brasil, São Paulo se consagra como o quinto centro financeiro mais atrativo do mundo. A capital paulista recebe anualmente cerca de 90 mil eventos e concentra 75% do mercado brasileiro de feiras. Para 67% dos visitantes brasileiros, negócios é o principal motivo para visitar a cidade. Os bons pontos gastronômicos, culturais e turísticos vêm logo em seguida, afinal, além de uma ótima estrutura para eventos São Paulo também possui excelentes hotéis, restaurantes, museus, parques, entre outras opções para agradar o turista.

 

 

Têxtil House Fair 2013
::: Local: Pavilhão de Exposições Anhembi – São Paulo (SP)
::: Dias: 18 a 21 de Agosto de 2013 – das 9h às 19h