TM Fashion 2013, de 7 a 10 de julho, no Clube Hebraica, em São Paulo

TM Fashion 2013 - Feira de Calçados em São Paulo - TM Fashion 2013

TM Fashion 2013, de 7 a 10 de julho, domingo a quarta-feira, no Salão Nobre Marc Chagall, do Clube Hebraica ( Rua Hungria, 1000 – Pinheiros ), em São Paulo / SP. A TM fashion que começa dois antes da Francal está repleta de novidades como hospedagem promocional, translado para o Anhembi, Happy Hour, novas grifes nacionais e internacionais, parceria com restaurantes e muito mais.

 

 
5 ANOS TM Fashion

Há cinco anos surgiu a TM Fashion. Um projeto modesto, porém muito ambicioso do empresário mineiro Luciano Castro que desde a juventude, quando ainda trabalhava como contato comercial de uma grande grife nacional, se apaixonou pelo universo de texturas, cores e formatos dos calçados.

 

Os anos foram passando, mas a paixão permanecia. Até que, enxergando uma lacuna no mercado calçadista, Luciano resolveu fazer um empréstimo bancário e bancar a primeira TM Fashion. Isso mesmo, ele locou alguns salões no Hotel Macksoud Placa e ofereceu, sem custos, os estandes para cerca de vinte marcas de calçados, bolsas e acessórios. Foi desse investimento arriscado que nasceu a principal paralela de moda do país: a TM Fashion, uma feira exclusiva, sofisticada e diferenciada para receber seu target com categoria e comodidade.

 

Nesses cinco anos, a TM, como é carinhosamente conhecida, ainda realizou edições no Hotel Renaissance, onde se consolidou no mercado, porém passou por problemas de disponibilidade de espaços, até encontrar o que sempre almejou: um espaço prático, charmoso e bem localizado que fosse o ambiente perfeito para o evento criar raízes, florescer e sim gerar seus melhores frutos. E este espaço se chama Hebraica.

 

Hoje, a TM Fashion se apresenta com um evento selecionado voltado para o segmento de boutiques e faz parte do circuito das grandes feiras internacionais de calçados em São Paulo. Consolidada em seu novo endereço, no Salão Nobre Marc Chagall, da Hebraica, a TM é referência em bons negócios, atendimento e garantia de benefícios, ou seja, tudo aquilo que o lojista procura e precisa.

 

A TM se orgulha em ter recebido em sua trajetória mais de 500 marcas expositoras, cerca de 20 mil visitantes, ter sido notícias nas principais mídias nacionais e por movimentar mais de 15 milhões de reais por edição. Um evento realmente de sucesso que apesar de ser grande em números pensa nos mínimos detalhes para oferecer a melhor condição para a realização de negócios: a montagem é primorosa, o mix de marcas é atraente, as grifes são selecionadas e os produtos representam toda a moda produzida no Brasil.