Desfile 6-D Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19

Vancouver Fashion Week SS19 Sebastian Masuda

Vancouver Fashion Week SS19

Na noite de segunda-feira (17.09.18) primeiro dia da Vancouver Fashion Week SS19 ocorreu o desfile 6-D Sebastian Masuda. Para mostrar na passarela o estilista, artista e diretor de arte selecionou peças que contextualizam a cultura Harajuku e kawaii. Aos 28 anos, Sebastian Masuda é proprietário da loja “6% DOKIDOKI” em Harajuku, que é precursora do movimento “Sensational Kawaii”.

Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19 Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19 Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19 Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19 Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19 Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19 Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19

Vancouver Fashion Week (VFW)
A VFW é a semana de moda que mais cresce no mundo e o único evento do setor que procura ativamente mostrar estilistas premiados internacionalmente de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 31 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A Vancouver Fashion Week se esforça para identificar novos e talentosos designers, fornecendo uma plataforma acessível e de reputação internacional. Através da cobertura da mídia internacional e da conectividade com compradores e investidores potenciais, a VFW fornece aos designers um projeto exitoso para o sucesso internacional. A programação de desfiles da semana de moda canadense acontece de 17 a 23 de setembro de 2018 em novo local, na Vancouver Art Gallery North Plaza, em Vancouver, no Canadá. São patrocinadores oficiais da Vancouver Fashion Week SS19 as marcas Alcalina Water, Meiomi Wine e Dueck Auto Group. O site Moda Eventos é media partner pela quinta edição consecutiva da VFW.

Cobertura Vancouver Fashion Week SS19 – Fotos Arun Nevader for Getty Images

.