Vitória Moda 2013 divulga nova programação dos desfiles

Vitória Moda 2013 divulga programação de desfiles

O Vitória Moda 2013, promovido pelo Sistema Findes, que será realizado entre 23 e 25 de julho de 2013, divulgou o line up dos desfiles que ocorrem nos dias 24 e 25. A edição Primavera 2013 Verão 2014 do Vitória Moda contará com desfiles das marcas Amabilis, Cobra D’água, Konyk, Marcí, Missbella, Verônica Santoline e Vestígio, além das faculdades Faesa e UVV.

Com o tema “Diversidade, arte e cultura”, o evento, que é o maior de moda do Espírito Santo, terá como objetivo debater aspectos como inclusão social, democratização e responsabilidade social, sempre com foco na indústria da moda capixaba e nacional. Por isso, o evento deste ano vai levar tanto para as Rodadas de Negócios, quanto para as passarelas um novo paradigma do setor, cuja visão estereotipada e ditatorial aponta para uma moda na qual só cabem magros, louros, bonitos e altos.

 

A proposta deste evento, portanto, é abrir o olhar para um cenário democrático e generoso, que revele a face de um mundo real. Com a adoção deste tema, a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio da Câmara do Vestuário, quer abordar não apenas a moda como objeto de consumo, mas também todas as questões que a permeiam, em especial a economia criativa, além de valorizar as raízes culturais do Estado e sua multiplicidade paisagística, étnica, econômica, gastronômica e social.

 

Confira o novo line up dos desfiles do Vitoria Moda:

Dia 24/07 (quarta-feira)
17h30: Novos Talentos (UVV e Faesa)
19h: Amabilis
20h30: Cobra D´Água

Dia 25/07 (quinta-feira)
17h30: Pool Sebrae (Marcí, Vestígio e Verônica Santolini)
19h: Konyk
20h30: Missbella