Vitória Moda 2013 – Empresas capixabas vão participar de Rodadas de Negócios promovidas pelo Sebrae ES

Vitoria Moda 2013 - Rodadas de Negocios Moda e Vestuário Sebrae ES - Empresas Capixabas

O Vitória Moda, que será realizado entre 23 e 25 de julho de 2013, no Centro de Convenções de Vitória ( Rua Constante Sodré, 225 – Sta Lúcia  Vitória ), vai contar com a participação de 58 empresas capixabas, apoiadas pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae-ES), que apoia o evento através da exposição de pequenos empreendedores, por meio de estandes e através das Rodadas de Negócios.

 

 

 Moda e Vestuário do Sebrae-ES
Os mais de 50 empresários participantes fazem parte do projeto de Moda e Vestuário do Sebrae-ES, que objetiva, através do apoio ao evento, o desenvolvimento do setor e resultados em vendas para a empresa. “Queremos dar ao pequeno empresário a oportunidade de ampliar seu mercado, concretizar negócios e ampliar sua rede de contatos”, afirma a gestora do projeto no Sebrae-ES, Carla Bortolozzo.

Lojistas com perfil pré-definido participam das Rodadas de Negócios, visitando os estandes dos segmentos selecionados. A previsão é de que passem pelos estandes 600 potenciais compradores, dos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e também do Espírito Santo.

O objetivo e os resultados esperados com as Rodadas de Negócios, tanto para a indústria da moda quanto para os lojistas, são as oportunidades de negócios, troca de informações e conhecimento de mercados potenciais.

 

 

 

Marca capixaba já é sucesso
Apoiada pelo Sebrae, uma das empresas que vão participar do Vitória Moda 2013 é a Amabilis, de Colatina, que foi criada em 1997 e atende o público feminino. A marca já ganhou, inclusive, por duas vezes consecutivas o prêmio de “Melhor Coleção Feminina”, nas edições de 2009 e 2010 do evento.

“O apoio do Sebrae tem sido imprescindível na realização do Vitória Moda. Participamos de todas as edições e percebemos o empenho em realizar um evento de qualidade, envolvendo marcas, estilistas, modelos e todos os profissionais da cadeia produtiva local com foco em efetivar bons negócios”, relata o sócio-proprietário da Amabilis, Luiz Guidoni.