Vitória Moda 2015 – Desfile Marcí Verão 2016

Vitoria Moda 2015 Desfile Marci vago

A Marcí levou  30 looks da coleção intitulada “Inhotim – Recanto de inspiração” para o Verão 2016 em desfile na quarta-feira (08.07.15) no Vitória Moda 2015. Para o desfile, a estilista capixaba Marcí Vago fechou parceria com o artista plástico André Nardelli, que criou especialmente para o desfile uma estampa abstrata nas cores azul, amarelo, branco e preto. O desfile encerrou com trilha sonora de Piaf.


COLEÇÃO VERÃO 2016
A interação da arte com a natureza presente no Instituto Inhotim, localizado em Minas Gerais, é a inspiração para o verão 2016 da Marcí. O ambiente do Inhotim, que mescla arte contemporânea, arquitetura, paisagismo e as belezas naturais da Mata Atlântica e do serrado mineiro, propiciou uma experiência sensorial única para a estilista. Marcí traduziu essa inspiração para a marca-registrada da marca, que é a estamparia exclusiva. Predominam os padrões naturais que retratam beija-flores, os passarinhos presentes na galeria permanente da artista Adriana Varejão e a flora nativa com Costela-de-adão, estrelícias e folhagem escura nos tecidos aquarelados. Também há espaço para poás, listras e outras remessas de estampas inspiradas em obras de arte presentes no Instituto.

As  modelagem das peças trazem comprimento longo e também no mídi, presente em saias e no cropped para blusas e tops. Os decotes ousados que deixam as costas nuas também estão presentes em peças para a estação mais quente do ano. Marcí aposta no mix de estampas com renda guipure e o manchado do tye-dye. A coleção utiliza tecidos como linho naif e paetês com print exclusivo. A cartela de cores inclui diferentes tons de verde, branco, laranja e ainda toques de amarelo e rosa.

Marci vago Vitoria Moda 2015

VITÓRIA MODA
O Vitória Moda 2015 aconteceu de terça (07.07.15) até quinta-feira (09.07.15) no Centro de Convenções de Vitória ( Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lucia ), sob o tema “Luz, câmera, inspiração!” e aprsentou os lançamentso para o o verão 2016. O maior evento de moda capixaba, contou também com oficinas, palestra, salão da economia criativa, feira de negócios e reconhecimento.

LINE UP VITORIA MODA 2015
Açúcar Moreno + Amablis + Buphallos + Chris Trajano + Clutch Mariana + Dua’s + Florest + Hagaef + Konyk + Marcelo Zantti + Marci + Negra Linda + Pk Jeans + Riviera + Sol De Verão + Surreal + Saia De Chita + Turquesa + Veronica Santolini

7 de julho (terça-feira)
– 18 horas: Novos Talentos | Chris Trajano
– 19h30: Clutch | Dua’s | Marcelo Zantti
– 21 horas: Amabilis

8 de julho (quarta-feira)
– 18 horas: Buphallos | Negra Linda | PK Jeans
– 19h30: Açúcar Moreno | Saia de Chita | Riviera
– 21 horas: Marcí

9 de julho (quinta-feira)
– 18 horas: Verônica Santolini | Florest | Sol de Verão
– 19h30: Hagaef | Turquesa | Surreal
– 21 horas: Konyk