Vitória Moda 2016 – Terceiro dia terá desfiles da Konyk, Hagaef, Verônica Santolini, Sol de Verão, Maria Gueixa, Dua’s e Zan.Bo

Vitoria Moda 2016 modelos Vitoria Moda 2016
Modelos do Vitoria Moda 2016 – Singular Fotografia

A edição 2016 do bacana Vitória Moda chega ao fim na quinta-feira (07.07.16). Na grade de desfiles do último dia estão Konyk, Hagaef, Verônica Santolini, Sol de Verão, Maria Gueixa, Dua’s e Zan.Bo.

Adiantando

A marca Zan.Bo do estilista Marcelo Zantti em parceria com blogueira capixaba Maria Borgo lançada na quarta-feira (06.07.16), estreia com a coleção  ‘Cruise 2017’, inspirada nos blocos de cores, recorrentes em obras como “Supremastism Composition”, “Girls in the fields”, “Sportmens” e “Black Square” do pintor soviético Kazimir Severinovich Melecich. A Zan.bo passeia pelo mundo irreal e abstrato do Suprematismo de Malevich, e traduz de forma não literal a linguagem contemporânea de suas obras. As formas geométricas, as cores primárias,a singularidade das imagens criadas pelo artista, são o ponto de partida da coleção. Estruturas, recortes, entrelaces e encaixes, compõem um estudo aprofundado das formas. O shape é verticalizado e austero. Contrastes são uma constante e uma atmosfera esportiva permeia a coleção. Viés de contrastes com patchworks e costuras vivas, são algumas das técnicas utilizadas na construção das peças que ajudam a compor a estética Coll & Sophisticated. Gazar de seda puras, couro, crepes e algodções se misturam se conferem personalidade, agregando valor ao mix de texturas. O denim aparece em versão leve e lavada e traz o frescor às produções. A cartela básica de Malevich formada por azul, orange, vermelho, preto e off white, são as cores eleitas para as peças da Zan.Bo.

hagaef Vitoria Moda 2016
Já a Konyk encerra o Vitória Moda 2016 levando à passarela o ator Marcos Pitombo que interpreta Rafael na novela global ‘Haja Coração’.

.