Vitoria Moda 2017 : Maldivas Beachwear estreia na semana de moda capixaba

Maldivas Beachwear Summer 2018 Vitoria Moda Praia

A grife “Maldivas Beachwear”, da empresária Malu Furtado, estreia na passarela do Vitória Moda, em desfile coletivo, às 18h30, do dia 13 de julho de 2017, no Centro de Convenções de Vitória ( Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lucia). Na maior e melhor semana de moda capixaba, será exibida a coleção ‘Milênio’ que tem como conceito homenagear as grandes mulheres que ao longo dos anos ajudaram a construir a historia, destacando a imponente presença das mulheres transcendentes até a revolução da mulher moderna.

Historia do conceito Maldivas Summer 2018:

Maldivas Beachwear Summer 2018 Vitoria Moda PraiaO caminho percorrido pela humanidade ao longo dos milênios, inquestionavelmente construiu os valores das sociedades nas quais estamos inseridas. Apesar de injustamente ser retratada pela antiguidade em um papel passivo, a mulher literalmente ajudou a moldar a forma do viver.

A coleção Milênio, da Maldivas Beachwear, foi toda inspirada nas grandes mulheres que moldaram a nossa história. Para o verão de 2018, toda a linha de produtos foi pensada com o objetivo de homenageá-las, estampando suas principais características e personificando seus nomes em nossas peças.

A homenagem começa por mulheres transcendentes, indo da imponente presença das deusas gregas até a antagônica figura das Deusas nórdicas Freya e Frigga. Visita, também, a soberana dinastia que Cleópatra comandava, os chá com as rainhas, e a atualidade retratando o sexo forte com as Marias, Anas, Julia, Lauras… mulheres que continuam a lapidar nossa trajetória.

Além da programação de desfiles, o Vitória Moda Ano 10, contará com ‘Espaço Business’ e  Salão ‘Ofícios da Moda’. A cobertura do evento você acompanha aqui no especial Moda Eventos.

Vitoria Moda desfiles moda verao 2018

.