Vem aí o Vitória Moda 2017 – Ano 10

Vitoria Moda 2016 - desfile Vitoria Moda 2016 Singular Fotografia
Vitoria Moda 2016 – desfile Vitoria Moda 2016 Singular Fotografia

O mês de julho promete ser especial para a moda capixaba, afinal o evento mais esperado do segmento já tem data marcada. Entre os dias 11 e 13 de julho acontece o Vitória Moda – Ano 10, no Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Em 2017, o tema do evento é a “História do jeans” – que surgiu em 1792 e foi popularizado pelo judeu Levi Strauss em 1860 e que a partir de suas modificações na peça tornou o produto mundialmente conhecido até hoje – e sendo assim nada mais democrático do que esta história representar a feira de moda deste ano que chega a sua décima edição.

DESFILES
A grade de desfiles não está fechada. Na passarela serão apresentadas as produções para o Alto Verão 2018. Em 2016, mais de 5 mil pessoas lotaram a bacana sala de desfiles no Centro de Convenções de Vitória. Foram mais de 23 desfiles em 3 dias de evento.

ESPAÇO BUSINESS
O ‘Espaço Business’ e o Salão ‘Ofícios da Moda’ estar parte do Vitória Moda, além da área de desfiles das grifes capixabas. No Espaço Business será possível ver e comprar por atacado e varejo ( See Now, Buy Now – veja agora e compre agora) as peças que apresentadas nos desfiles, além de outras criações das coleções das marcas.

José Carlos Bergamin - presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário da Findes
José Carlos Bergamin – presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário da Findes

“Estamos negociando com diversas empresas capixabas que já participam do evento e outras estreantes. Além dos estandes no Espaço Business elas vão apresentar suas peças nos desfile e com parcerias com fabricantes de calçados e até de acessórios”, ressaltou o presidente da Câmara Setorial das Indústrias do Vestuário, José Carlos Bergamin.

NEGÓCIOS
“Para este ano é esperado um crescimento de 10% nos negócios chegando ao valor de R$ 21 milhões sendo que no ano de 2016 as vendas giraram em torno de R$ 19 milhões”, afirma o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra. “No ano passado tivemos uma média de cinco mil pessoas no evento, este ano a previsão é de seis mil, com 600 pessoas em média assistindo aos desfiles”, conta Guerra.

O evento é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional e maquiagem oficial Indice Tokyo Make Up.

.