Vitória Moda : Desfile Konyk Coleção Verão 2019 terá ator Felipe Tito na passarela

Felipe Tito desfilará para KonyK
Felipe Tito desfilará para KonyK

Konyk no Vitória Moda

A Konyk, marca capixaba de moda masculina, liderada pelo competente e carismático José Carlos Bergamin, vai apresentar no sábado (04.08.18), às 19h30, seus lançamentos para o verão 2019, em desfile de encerramento da edição 2018 do bacana Vitória Moda. O palco da mostra será o Centro de Convenções de Vitória. No casting, destaque para a participação do ator Felipe Tito.

LUAU KONYK
Na passarela do Vitória Moda 2018, a marca Konyk realiza um luau com o intuito de celebrar a estação mais quente e vibrante do ano. O verão da Konyk incorpora festa, agito e diversão.

ESTILO KONYK
A konyk carrega em seu DNA o clima de praia e também o espírito urbano, logo, a marca desfilará looks com ar praiano numa atmosfera cosmopolita. A inspiração para os looks desfilados vieram das praias e, igualmente, das
cidades, numa sinergia nada casual. Nessa atmosfera pode rolar um surf pela manhã no Havai e à noite em Guarapari uma balada. E porque não? Seja qual for o “point”, ao redor do planeta, tem Konyk vestindo gente descolada e antenada.

HOMEM CONTEMPORÂNEO
O homem contemporâneo floresceu sem medo de ousar e em seu guarda roupa aflorou uma moda bacana de usar e diversificar. Vivemos em um mundo sem fronteiras, vestindo uma moda que não tem limites, onde o “Street Style” ficou versátil. Sendo o verão a estação mais democrática do ano, a praia tornou-se o lugar onde todos se encontram e os modismos se revisitam. O verão é a praia da Konyk!

MOOD DA ESTAÇÃO
Estampas florais dominam as passarelas internacionais, os editoriais de revistas e as ruas. Foi-se o tempo que vestir roupa florida só era vista e vestida em festa havaiana. O Havaí é aqui! A grande aposta para a próxima estação é o maxi floral com fundo escuro (dark floral). Junto com ele se destaca as listras que, repaginadas, ganham novas e irresistíveis roupagens, numa fluidez mais que perceptiva. Multicoloridas, simétricas e desordenadas, as listras são atemporais e prometem ser o hit da temporada. Um mix de cores pastéis, cítricas e
saturadas, aliada a clássica cor branca e preta, norteia os looks do verão da Konyk.

Tanto a modelagem mais ajustada ao corpo (slim fit) quanto ao tamanho maxi (oversize) se vê nas roupas, o que conta é o modo de ser e o jeito de (o)usar. O short curto e a calça estilo pijama são peças “must-have” da estação conferindo, além de praticidade, conforto. Regatas cavadas e camisetas estilo machão vem de encontro com o despojamento que o verão pede e o corpo merece. É a Konyk mostrando mais uma vez que sabe fazer essa leitura que vem das ruas! Moletom, sarja cotton, microfibra, malha de algodão com poliéster e stretch são algumas das matérias-primas utilizadas na confecção de suas roupas.

BANDA INTÓXICOS | SURFMUSIC
A banda capixaba de surf music Intóxicos vai tocar no desfile. Formada por Rafael de Almeida (baixo), Marcus Luiz (guitarra) e Bernardo Ferreira (bateria), o trio tocará músicas dos seus dois CDs já disponíveis no YouTube. A cantora Dona Fran emprestará sua voz para cantar sucessos que marcaram época – dentre elas a famosa California Dream. T

Jose Bergaminn KonyK Vitoria Moda - Foto Singular Fotografia
José Carlos Bergamin – Foto Singular Fotografia

DESFILES VITÓRIA MODA
A maior plataforma de projeção e negócios de moda do Espírito Santo chega a sua 11ª edição com o tema “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” e com conceito de semana de moda, movimentando a indústria têxtil capixaba entre os dias 30 de julho a 04 de agosto de 2018.

Os desfiles foram mantidos no Centro de Convenções de Vitória e serão realizados nos dias 02, 03 e 04 de agosto. Participam as grifes capixabas Praia, Epzodium, Duplicatta, Senai Cetiqt, Exatta, Villa Fiore, Adriana Candido, Onland, Nananne, Florest, Mahé, Flerte, Maldivas Beachwear, Dupla Meninna, Code 121, Saia de Chita, Magia do Mar, Zinsk, PKPremium, Verônica Santolini, Hula Hula, Angorá, Hagaef e Konyk.

02/08 – Quinta-Feira

18h30 – Praia Minhas Raízes / Epzodium / Duplicatta

20h – Senai Cetiq

21h30 – Exatta Fashion / Villa Fiore / Adriana Cândido

 

03/08 – Sexta- Feira

17h30 – Onland / Nananne / Florest

18h30 – Mahé / Flerte / Maldivas Beachwear

20h – Dupla Meninna / Code 121 /Saia de Chita

21h30 – Magia do Mar

 

04/08 – Sábado

15h – Zinsk / PK Premium

16h30 – Verônica Santolini / Hula Hula Moda Praia / Angorá Moda Praia

18h – Hagaef

19h30 – Konyk

10 ANOS DE VITÓRIA MODA
Em 10 anos de evento tivemos mais de 85 mil pessoas envolvidas com o projeto, como compradores, profissionais, estudantes, lojistas e visitantes. O evento já realizou 143 desfiles com média de seis mil convidados por edição e contou com 620 expositores, além de gerar cerca de R$ 90 milhões em negócios.

SUCESSO CONTINUA
Liderado pelo competente e dinâmico José Carlos Bergamin, numa iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, a semana de moda capixaba, tem tudo para repetir as exitosas edições anteriores. Para completar, uma afinada organização da Premium Marketing Promocional.

Vitoria Moda 2018 Semana de Moda Capixaba
Fabio Juchen no Vitoria Moda – Foto Henrique Fonseca

O editor dos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com esteve nas edições 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 no Vitória Moda a convite do Sistema Findes, Sebrae /ES e da Premium Marketing Promocional.

.