Zero Grau 2018 : feira de calçados propõe reaquecimento das relações comerciais do fabricante ao consumidor final

Movimento na Zero Grau Feira de Calcados e Acessorios - Foto Dinarci Borges
Movimento na Zero Grau Feira de Calçados e Acessórios – Foto Dinarci Borges

Começou na segunda-feira (19.11.18) em Gramado a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios que apresenta aos lojista multimarcas do segmento de moda os principais lançamentos da indústria calçadista para a temporada fria 2019. Nos corredores um novo momento que propõe esperança positiva para os negócios em 2019. A proposta é reaquecer as relações comerciais que vão desde o fabricante até o consumidor final. “A nossa feira é o primeiro evento desde a mudança política do país e sinto que todos estão querendo apostar num recomeço para 2019”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, que estende até quarta-feira (21).

Os movimentados corredores mostram que varejistas de todo o país estão circulando pela feira em busca de novidades e de inovação. “Temos um clima de entusiasmo no ar. A expectativa é boa, acho que o Brasil vai retomar o mercado de sapatos em 2019, pela mudança política econômica e pela mudança de produto que estamos fazendo”, comenta Orceni Benardi, diretor de marca de calçados femininos. O paulista, de Franca, Valter Cintra, produtor de calçados masculinos concorda: “vemos que no primeiro dia de feira já está bem lotada, com um astral diferente e as pessoas buscando pelo novo”, afirma.

Outros fabricantes apostam também no desempenho das marcas. “Com a inovação e novos lançamentos de produtos, a marca tende a prosperar nesse ano de 2019”, ressalta Maribel Silva, diretora comercial e de marketing de empresa gaúcha fabricante de calçados femininos. “Estamos felizes com que a coleção pode entregar. Conseguimos fazer o dever de casa em relação a custos e despesas em 2018, e estamos apostando num ano forte e de crescimento”, afirma Rodrigo Schepf, diretor de vendas de outra indústria calçadista do segmento feminino.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Fabio-Juchen-Moda EventosO editor de Sortimentos.com e Moda Eventos, Fábio Juchen, estará na feira a convite da Merkator Feiras e Eventos.

Acompanhe a cobertura da Zero Grau em:
:: Sortimentos.com : http://feirazerograu.sortimentos.com
:: Moda Eventos : http://modaeventos.com.br/eventosfeiras/feira-zero-grau/

Cobertura Zero Grau em Gramado : apoio Booking
Faça sua reserva de hotel em Gramado através do Booking : CLIQUE AQUI E CONFIRA PREÇOS E OPÇÕES DE HOSPEDAGEM

.