Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios apresenta os lançamentos da indústria para o Outono / Inverno

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Foto Dinarci Borges

A Zero Grau –  Feira de Calçados e Acessórios será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2015, nos pavilhões do Serra Park (Rua Viação Férrea, 100 – Tres Pinheiros), em Gramado / RS. O objetivo é viabilizar um grande volume de negócios entre indústria e varejo, além de apresentar ao mercado nacional a moda desenvolvida pelas principais marcas brasileiras.

A Zero Grau é a primeira grande feira a mostrar os lançamentos da indústria para o outono e inverno, temporada considerada como aquela que recebe os maiores investimentos em moda. Por ser o principal evento do setor, e por abrir o calendário de feiras para a temporada, a Zero Grau também indicará como serão as vendas do setor em 2016. “O mercado se prepara para uma recuperação no próximo ano. Acreditamos que isso impulsionará as vendas durante os três dias de evento, aumentando consideravelmente o volume de negócios”, destaca o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

Um dos diferenciais da feira é a capacidade de atrair gigantes da indústria brasileira. Marcas que são referência em vitrines de todo o país, e que se transformaram nas preferidas dos lojistas. O mix inclui grifes de sapatos femininos, como Grendene, Beira Rio, Bottero, Piccadilly, entre outras. “O nosso mercado interno de calçados para esse público é muito forte. A aposta dessas marcas é no design diferenciado, em modelos que despertem desejo de compra. Tenho a certeza de que é isso que o lojista encontrará nos corredores do Serra Park”, afirma Pletsch.

Mercado em crescimento, o segmento de calçados e acessórios para os homens estará representado por marcas como West Coast, Rafarillo, Democrata, Kildare, Ferracini, e Ferricello, dentre outras. Os produtos voltados às crianças também tem espaço garantido com marcas como Bibi, Kidy, Klin, Ortopé, Novopé e Pampili. “Conseguimos garantir um amplo mix de marcas que irão atender a todas as necessidade dos lojistas”, reforça o Diretor da Merkator, empresa responsável pela feira.

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